Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro se fecha quando É conectado o diver de cd.


lourenco

Posts recomendados

Estou com um sério problema em meu PC. Não consigo mais usar o driver de CD ROM/DVD (COMBO), porque todas as vezes que eu ligo, o micro se desliga automaticamente. Já coloquei o driver em todas as posições da interface: primário master, secundário master, primário slave e secundário slave. Já mudei de cabos flats. E tudo continua como está, ou seja, quando ligo o cd rom, o micro desliga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente testar a unidade em outra maquina, ela pode estar em curto ou o proprio cabo que você esta utlizando esta com problemas.

Já fiz de tudo, até coloquei outro drive de cd rom, novinho, inverti os cabos de alimentação - colocando o cabo do hd no cd rom e vice-versa, e mesmo assim o problema continuou. Eu acho que a placa mãe estar em curto, mas tudo funciona direitinho, exceto o cd rom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você ja usava este drive antes? o micro é antigo? tem um amigo meu que esteve com o mesmo problema so que com um HD, sempre que ele conectava o HD na máquina dele a maquina reiniciava, a fonte dele era de 180W por isso não funcionava, depois ele trocou por uma de 450W e funcionou perfeitamente, pode ser isso tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...