Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Odyssey

LG Secret (KF755)

Recommended Posts

Olá pessoal, queria saber se alguém tem inormações do LG Secret, vi no site da LG e o hot site do celular e realmente fiquei muito interessado, mas não encontro informações sobre o mesmo pela net... .queria saber se alguém já tem, se ele é bom, se tá dando problemas, se é de fácil conexão com PC etals.. essas coisas sobre a funcionalidade dele na prática q não seja a resenha da propria LG ...rss

Agradeço as informações. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos , também gostaria de saber informações sobre a experiência de uso deste aparelho de algum usuario . Andei pesquisando e este me parece ser um ótimo aparelho pelos recursos que possui além de ser bonito e mais fino que os concorrentes da mesma linha . Mas sei que ele possui o grande pecado de não ser 3G . Agora gostaria de saber se tirando este detalhe que faz muita diferença ele possui outras qualidades e ou problemas . Desde já agradeço muito a ajuda . Abraço a todos do fórum .

Compartilhar este post

Link para o post

Saudações membros, tenho um LG-KF755 SECRET, pela primeira vez troquei de marca, antes usava Nokia. Bem na verdade este lg é bom mesmo tem várias funções para video e foto que outros não tem, tembém aceita bem outros aplicativos, como toques, mp3, videos etc que só alguns aparelhos desbloqueados aceitam. O meu ainda não desbloquei. Interesante que não tem algumas funcoes básicas como viva-voz. Sinceramente o Nokia ainda é preferencial. Também ao pesquisarmos na net não tem informação nenhma sobre dicas, desbloqueios e sugestões sobre o lg-secret, bem, usuários vamos pesquisar, até coloquei no orkut uma comunidade lvre para sugestões além das que postamos aqui. Forte abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Saudações membros, tenho um LG-KF755 SECRET, pela primeira vez troquei de marca, antes usava Nokia. Bem na verdade este lg é bom mesmo tem várias funções para video e foto que outros não tem, tembém aceita bem outros aplicativos, como toques, mp3, videos etc que só alguns aparelhos desbloqueados aceitam. O meu ainda não desbloquei. Interesante que não tem algumas funcoes básicas como viva-voz. Sinceramente o Nokia ainda é preferencial. Também ao pesquisarmos na net não tem informação nenhma sobre dicas, desbloqueios e sugestões sobre o lg-secret, bem, usuários vamos pesquisar, até coloquei no orkut uma comunidade lvre para sugestões além das que postamos aqui. Forte abraço.

Realmente é um ótimo celular.

Só corrigindo.. ele tem função viva-voz sim...

a única coisa pra mim, até o momento que deixou a desejar é a camera não ter opção para tirar o som do obturador...

mas tem muitas outras funções como auto-completar quando você digita um numero de telefone, algumas funções touch-screen, camera de 5.0 (não é uma sony mas tá valendo) etc... ainda estou descobrindo...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tentando ajudar uma pessoa que tem o lg secret a pasasr as fotos para o pc so que nao entendi porque você tem q habilitar o modo usb no pc, quando você habilita nao aparece uma nova unidade no meu computador.....

consegui transferir musicas ja mas fotos e arquivos não entendi como fazer

tento usar o lg managemnt e fala que nao a celullar plugado ....

Alguem poderia me explicar como fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Estou tentando ajudar uma pessoa que tem o lg secret a pasasr as fotos para o pc so que nao entendi porque você tem q habilitar o modo usb no pc, quando você habilita nao aparece uma nova unidade no meu computador.....

consegui transferir musicas ja mas fotos e arquivos não entendi como fazer

tento usar o lg managemnt e fala que nao a celullar plugado ....

Alguem poderia me explicar como fazer?

Bom... eu faço assim...

Vai no menu Conectividade >> Conexão USB e seleciona Armazenamento massivo

daí é só conectar o cabo dele ao pc e transferir... assim ele reconhece como disco removível.

Compartilhar este post

Link para o post

[modo rage on]

***, vários problemas de cara, com jeito de impossíveis de resolver!!!!

[modo rage off]

Andei lendo por muuuitos fóruns afora, e NENHUM deles parece ter a resposta a dois problemas muito grandes:

1: o Lg Secret não tem a opção para mexer no display do nome da rede na tela (configurações > tela > rede). O que tecnicamente obriga a gente a ver aquele "VIVO" (ou outra operadora) horrível. Tô pirando aqui tentando achar uma forma de tirar essa droga da minha tela.

2: Problemas de conectividade com o LG Suite II - parece que vários celulares, senão todos, tão tendo problemas de sincronização com o programa (inclusive o meu), só se consegue usar o modo "armazenamento massivo", o "sincronização de dados" tá dando pau e o celular nem reconhecido pelo pc é quando está nesse modo...

não sei o que fazer. ....

alguma luz?

ps: se pudesse devolver esse aparelho pra loja teria o feito, porque pelo visto esses problemas não vão ser resolvidos tão cedo, se é que irão ser algum dia.

Compartilhar este post

Link para o post

apos quase 5 horas de pesquisa intensa, consegui resolver o problema de compatibilidade do LG PC Suite II. ele é ***** e eu tive que ir instalando driver por driver apesar dos avisos do windows de incompatibilidade. mas agora tá indo direitinho.

por outro lado, a minha maior frustração: não consegui de jeito nenhum ver um modo de tirar o logo da VIVO da tela, porque simplesmente na p*** da configuração de tela (e em nenhum outro lugar) tem opção de mostrar rede ou não ou similar. e, pelo que eu li or aí, ng ainda sabe como fazer isso.

eu até tentei mexer nas configurações de rede, e acabou que meu celular ficou SEM REDE (AHAHAHAH) - mas eu desfiz as modificações então voltou ao normal.

ou seja, o seu LG Secret pode até morrer, mas o VIVO não sai de lá de jeito nenhum. (e a maior sacanagem ´que ele fica quase no MEIO da tela...)

.....plzzzzzzzzzzzzzzzzz, alguém descubra por favor como tirar isso! não podemos exigir da Vivo que tire não?!

vou dormir com sensação de fracasso... :(

Compartilhar este post

Link para o post
Bom... eu faço assim...

Vai no menu Conectividade >> Conexão USB e seleciona Armazenamento massivo

daí é só conectar o cabo dele ao pc e transferir... assim ele reconhece como disco removível.

eu fiz isso..coloquei em armazenamento massivo,mas quando abre como disco removivel,aparece as pastas e tal,mas sem nenhum conteudo

ou seja,eu tiro fotos pelo meu celular e nao sei manda-las para o computador(_(

Compartilhar este post

Link para o post

Estou afim de comprar este celuar e andei pesquisando sobre ele... vi muitas opiniões a favor e algumas contra, percebi que o que as pessoas mais reclamam é sobre o Touch Screen do Secret... gostaria de saber a opinião de alguém que tenha um para dizer qual o problema do Touch Screen do LG KF775 Secret, se é que realmente existe...

Compartilhar este post

Link para o post
[modo rage on]

[modo rage off]

Andei lendo por muuuitos fóruns afora, e NENHUM deles parece ter a resposta a dois problemas muito grandes:

1: o Lg Secret não tem a opção para mexer no display do nome da rede na tela (configurações > tela > rede). O que tecnicamente obriga a gente a ver aquele "VIVO" (ou outra operadora) horrível. Tô pirando aqui tentando achar uma forma de tirar essa droga da minha tela.

2: Problemas de conectividade com o LG Suite II - parece que vários celulares, senão todos, tão tendo problemas de sincronização com o programa (inclusive o meu), só se consegue usar o modo "armazenamento massivo", o "sincronização de dados" tá dando pau e o celular nem reconhecido pelo pc é quando está nesse modo...

alguma luz?

ps: se pudesse devolver esse aparelho pra loja teria o feito, porque pelo visto esses problemas não vão ser resolvidos tão cedo, se é que irão ser algum dia.

E

Eu fiz tranquilamente a transfrência de dados seguindo a orientação do manual:

1 - Instalei o programa LG PC Suite II, que vem no CD que acompanha o aparelho.

2 - No aparelho, selecionei Conectividade - Modo de Conexão USB - serviço de Dados.

3 - conectei o aparelho com o cabo USB no PC

4 - Abri o LG PC Suite II

5 - ´Cliquei em Conteúdos - daí é só você escolher o que quer fazer: Transferir do PC para o Cel ou vice-versa, que arquivos vai transferir....

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
OOIII gostaria de sabet sobre o secret se tem como bloquea entrada so pra algumas parte do cel ..o que eu achei foi pra bloquea toas as funções só bjuu

O viva-voz é só apertar o botão do meio ... durante ou quando estiver fazendo a ligação.

O problema neste aparelho é só o "VIVO" no meio da tela ... o resto é Mára.:D

Compartilhar este post

Link para o post
eu fiz isso..coloquei em armazenamento massivo,mas quando abre como disco removivel,aparece as pastas e tal,mas sem nenhum conteudo

ou seja,eu tiro fotos pelo meu celular e nao sei manda-las para o computador(_(

Então as tuas fotos estão sendo gravadas na memória do telefone e não no MicroSD. Quando é ativado o Armazenamento massivo, o pc só lê o que tem no MicroSD, mas não lê o que tem na memória do celular.

Compartilhar este post

Link para o post
[modo rage on]

[modo rage off]

alguma luz?

Apokos,

Quais os drivers que voce instalou? aonde eu acho eles?

Estou com o mesmo problema que voce, na opção de DADOS, não consigo passar minhas fotos para o PC ;(

Podes me ajudar? (email: bruninhu_msn@hotmail.com)

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguém poderia me ajudar com o programa LG PC SUITE II.Pois eu instalo o programa com o CD-ROM, faço tudo direitinho mas na hora de escolher uma opção como eu quero entrar se é por Bluetooth ou por Cabo USB e eu coloco o cabo USB mas na hora q eu vou conectar fala que não pode conectar o celular com o PC..alguém poderia me ajudar?E alguém sabe se precisa desbloquear o celular pra isso?Agradeço..Abraços..

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, eu também estou tento problemas de conectividade com o aparelho LG Secret neste PC que eu estou agora, mas tem uma coisa que achei bem interessante. Talvez o problema não esteja apenas no aparelho, não sei o porque mas em outro PC que eu uso fuciona numa boa.

Acho que a questão pode estar no Sistema Opercional, aqui uso o XP Pro 64bits e não está dando certo, no outro PC (que funciona o LG) é XP Pro 32bits.

Claro q deveria funcionar em qualquer plataforma mas..., estou apenas informando o q se passa aqui e a minha opinião para tentar ajudar de alguma forma.

Testem em outro PC, talvez com vocês funcionem tb e de repente pode ajudar a descobrir o porque desse problema.

Até

Compartilhar este post

Link para o post

Lendo as informações do tópico descobri uma boa solução, que inclusive achei melhor do que usar LG PC Suite.

No seu LG Secret

1º Mova seus videos, sons, imagens, etc para o chip.

2º Depois vá em Menu, conectividade, Modo de Conexão USB, e selecione Armazenamento Massivo.

3º E conecte seu Celular ao computador com o cabo USB.

O PC vai reconhecer seu LG como disco removível, como se fosse um pendrive ou um mp3player. você pode mover seus aruivos do Celular para o PC ou, do PC para o Celular de uma forma mais rápida.

Obs.: Se você conectou o celular ao pc e não apareceu nenhum arquivo é porque não moveu seus arquivos para o chip no celular.

Compartilhar este post

Link para o post

Para você retirar o "TIM P R 41" você deve

MENSAGENS nº 5

CONFIGURAÇÕES Nº 0

SERVIÇO DE INFORMAÇÕES Nº 6

SERVIÇO DE INFORMAÇÕES Nº 1

DESLIGAR Nº 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais