Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG Secret (KF755)


Posts recomendados

apos quase 5 horas de pesquisa intensa, consegui resolver o problema de compatibilidade do LG PC Suite II. ele é ***** e eu tive que ir instalando driver por driver apesar dos avisos do windows de incompatibilidade. mas agora tá indo direitinho.

por outro lado, a minha maior frustração: não consegui de jeito nenhum ver um modo de tirar o logo da VIVO da tela, porque simplesmente na p*** da configuração de tela (e em nenhum outro lugar) tem opção de mostrar rede ou não ou similar. e, pelo que eu li or aí, ng ainda sabe como fazer isso.

eu até tentei mexer nas configurações de rede, e acabou que meu celular ficou SEM REDE (AHAHAHAH) - mas eu desfiz as modificações então voltou ao normal.

ou seja, o seu LG Secret pode até morrer, mas o VIVO não sai de lá de jeito nenhum. (e a maior sacanagem ´que ele fica quase no MEIO da tela...)

.....plzzzzzzzzzzzzzzzzz, alguém descubra por favor como tirar isso! não podemos exigir da Vivo que tire não?!

vou dormir com sensação de fracasso... :(

menu/mensagens/configuraçoes/serviço de informaçoes/

informação de célula/"desligado"

Obs: isso tira somente aquele "vivo sp 11"

mas o vivo no meio da tela, só é retirado com o desbloqueio do celular

espero te ajudado

até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

comparando custo beneficio ele é 100%..agora para pessoas exigentes como vi aq façam o seguinte comprem aparelhos de 1500,00 acima, nau é critica nem nada, mais é assim q o sistema funciona!!:)

minha duvida é: nao cosigo configuar o papel de parede dele como tela interia só fik tipo a foto peqna nau cobre a tela toda...alguem sabe como fazer para as imagens fikr na tela cheia do papela de parede??:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
eu fiz isso..coloquei em armazenamento massivo,mas quando abre como disco removivel,aparece as pastas e tal,mas sem nenhum conteudo

ou seja,eu tiro fotos pelo meu celular e nao sei manda-las para o computador(_(

Tuas fotos estão sendo gravadas na memória do Celular, e não na do MicroSD. Quando usamos o Modo Massivo, a unidade que é acessada pelo computador é a referente ao MicroSD e não à memória do celular.

Solução: Passa as tuas fotos pro MicroSD e configura também o Armazenamento de fotos e vídeos para Memória Externa. Daí sempre que for conectar o celular no PC, as tuas fotos e vídeos vão estar lá no MicroSD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apos quase 5 horas de pesquisa intensa, consegui resolver o problema de compatibilidade do LG PC Suite II. ele é ***** e eu tive que ir instalando driver por driver apesar dos avisos do windows de incompatibilidade. mas agora tá indo direitinho.

por outro lado, a minha maior frustração: não consegui de jeito nenhum ver um modo de tirar o logo da VIVO da tela, porque simplesmente na p*** da configuração de tela (e em nenhum outro lugar) tem opção de mostrar rede ou não ou similar. e, pelo que eu li or aí, ng ainda sabe como fazer isso.

eu até tentei mexer nas configurações de rede, e acabou que meu celular ficou SEM REDE (AHAHAHAH) - mas eu desfiz as modificações então voltou ao normal.

ou seja, o seu LG Secret pode até morrer, mas o VIVO não sai de lá de jeito nenhum. (e a maior sacanagem ´que ele fica quase no MEIO da tela...)

.....plzzzzzzzzzzzzzzzzz, alguém descubra por favor como tirar isso! não podemos exigir da Vivo que tire não?!

vou dormir com sensação de fracasso... :(

Prezado Amigo,

Tenho um Secret que era da Vivo e Hoje funciona na Oi e eu através do menu de Configurações opção tela (3) e depois tema(1) depois inicializar (2) , depois vá tela inicial também e mude tudo.

Quanto a conexão , eu a fiz via Bluetooth e tudo funcionou perfeitamente inclusive configurar uma pasta específica para ele lançar as fotos baixadas.

Espero ter ajudado

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa Tarde, Pessoal.

É muito bom contar com este serviço, pois se dependermos apenas da "boa" vontade das operadoras de telefonia e dos fabricantes certamente metade dos produtos teriam que ser devolvidos.

Estou com sérias dificuldades na configuração de meu KF755c, pois não consigo receber e nem encaminhar e-mails. Alguém do grupo que tenha isto funcionando poderia compartilhar a configuração? Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes o programa LG PC Suite II falha. Ele considera o celular desconectado enquanto ele ainda esta conectado. Quando isso acontece eu tiro o cabo USB (depois de desativá-lo) e coloco novamente. Costuma funcionar.

Infelizmente ele não permite baixar as fotos pelo modo "armazenamento massivo". ACHO que a LG fez isso pra evitar que o usuário fizesse burradas como apagar diretórios errados ou colocar arquivos indevidos nas pastas. Imagino que eles tenham pensado isso porque o celular deve ser voltado pra um público leigo em termos de tecnologia.

O jeito é usar o programa e depois apagar as fotos. A transmissão pelo programa é rápida, mas apagar as fotos vai ser meio trabalhoso se você tiver que selecionar uma por uma. Pelo menos tem o recurso de seleção de vários arquivos pra dar uma força.

Se não me engano o LG PC Suite II não permite o acesso á memória externa através do "armazenamento passivo". Alguém confirma isso?

Quanto ao uso do celular de forma geral posso dizer que gosto muito. Não tem a mesma praticidade de um Nokia, por exemplo, mas é bem interessante. A qualidade da câmera realmente impressiona.

Um grande erro foi os botões touch screen serem muito próximos. Pra quem está com pressa isso pode causar irritação. E realmente existe uma pequena demora de resposta do touch screen, mas eu só percebi tentando isso mexendo nos jogos.

Acho que pelo custo X benefício o celular compensa muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faz para instalar jogos nele? Abraços.

Você transfere os jogos (arquivos em JAD ou JAR) pra alguma pasta dentro da memória dele. Depois quando você acessa estes arquivos ele pergunta se você quer instalar o jogo.

Aconselho checar a compatibilidade do jogo. Um bom emulador também é bom pra testar o jogo antes de instalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tuas fotos estão sendo gravadas na memória do Celular, e não na do MicroSD. Quando usamos o Modo Massivo, a unidade que é acessada pelo computador é a referente ao MicroSD e não à memória do celular.

Solução: Passa as tuas fotos pro MicroSD e configura também o Armazenamento de fotos e vídeos para Memória Externa. Daí sempre que for conectar o celular no PC, as tuas fotos e vídeos vão estar lá no MicroSD.

Sem contar que você fica com ums espaço bem maior pras fotos e vídeos. Se bem que eu não sei se ele acessa automaticamente a memória externa quando a memória do celular fica "saturada".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é um ótimo celular.

Só corrigindo.. ele tem função viva-voz sim...

a única coisa pra mim, até o momento que deixou a desejar é a camera não ter opção para tirar o som do obturador...

mas tem muitas outras funções como auto-completar quando você digita um numero de telefone, algumas funções touch-screen, camera de 5.0 (não é uma sony mas tá valendo) etc... ainda estou descobrindo...

abraços

Se não me engano o som do obturador em cameras de celulares é obrigatório. Eu achei a qualidade da imagem excelente, acho até que não deve muito à SONY não...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Saudações membros, tenho um LG-KF755 SECRET, pela primeira vez troquei de marca, antes usava Nokia. Bem na verdade este lg é bom mesmo tem várias funções para video e foto que outros não tem, tembém aceita bem outros aplicativos, como toques, mp3, videos etc que só alguns aparelhos desbloqueados aceitam. O meu ainda não desbloquei. Interesante que não tem algumas funcoes básicas como viva-voz. Sinceramente o Nokia ainda é preferencial. Também ao pesquisarmos na net não tem informação nenhma sobre dicas, desbloqueios e sugestões sobre o lg-secret, bem, usuários vamos pesquisar, até coloquei no orkut uma comunidade lvre para sugestões além das que postamos aqui. Forte abraço.

cara ele tem sim viva voz é só apertar o botão prata do display

ele tem sim é apertar a tecla q tem no display

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
eu fiz isso..coloquei em armazenamento massivo,mas quando abre como disco removivel,aparece as pastas e tal,mas sem nenhum conteudo

ou seja,eu tiro fotos pelo meu celular e nao sei manda-las para o computador(_(

Carinha, seguinte...

as tuas fotos estão gravadas na memória do celular:

passo 1: abra sua pasta de fotos no celular e selecione as mesma e mova-as para a memória externa, elas aparecerão quando voce conectar o celular no PC.

passo 2: quando estiver no modo camera para tirar as fotos, há uma opção que diz onde serão gravadas as fotos, selecione para gravar tambem na memoria externa

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

o sensor do lado direto que aparece as opções (contato, voltar, fechar, concluir..), não ta funcionando normalmente, tem hora que pegar bacana ai depois para de funciona, olha que ele ta com apenas 1 Mês de uso, bom mais essa semana estarei levando para a assitência autorizada espero que eles resolvam esse pequeno problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Ola amigo. Possuo um kf755 e não tenho o que reclamar. As principais vantagens são: Design bonito, slider, você abre com uma só mão, espessura fina, não risca a tela, ótima câmera com flash, e o resto igual a todos os telefones. Esse negócio de 3g é besteira. Internet em celular sai caro, é perda de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
eu fiz isso..coloquei em armazenamento massivo,mas quando abre como disco removivel,aparece as pastas e tal,mas sem nenhum conteudo

ou seja,eu tiro fotos pelo meu celular e nao sei manda-las para o computador(_(

Para que isto funcione você precisa mover os arquivos do cel para o cartão de memória pois estas pastas que você ve estão localizadas são do cartão. Para isto vá até o local dos arquivos e selecione os arquivos a serem mandados para o cartão e depois clique em opções > mover > minha memoria > e o local de destino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá pessoal,

.

Estou com muita vontade de comprar um LG Secret kf755c e ouvi falar que tem visualizador do Office (word, excel etc.), só que ao ler o manual, baixado do site da LG, não consta qualquer informação sobre este visualizador.

.

É algum tipo de aplicativo java que tem que ser baixado depois? Os documentos podem ser visualizados offline ou é preciso usar googledocs ou algo assim?

.

Ah, outra coisa, dá para ler arquivos .txt (ebook) neste aparelho? Grata, Nimel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Interessante, depois que migrei meu chip da BrTelecom para a OI meu celular só fica em Roaming. Recebo e faço ligações. O maior problema disso tudo é que minha bateria não aguenta nem 24 horas em standBy. Alguém sabe como faço para que não fique em modo roaming, já que estou dentro da cobertura da área de serviço local?

Abraços,

Hiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...