Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG Secret (KF755)


Posts recomendados

Olá pessoal,

.

Estou com muita vontade de comprar um LG Secret kf755c e ouvi falar que tem visualizador do Office (word, excel etc.), só que ao ler o manual, baixado do site da LG, não consta qualquer informação sobre este visualizador.

.

É algum tipo de aplicativo java que tem que ser baixado depois? Os documentos podem ser visualizados offline ou é preciso usar googledocs ou algo assim?

.

Ah, outra coisa, dá para ler arquivos .txt (ebook) neste aparelho? Grata, Nimel.

OLha...

o secret le arquivos .doc .txt .ppt .pps .xls...... sem precisar baixar aplicativo nenhum.....ja vem no software......

e da pra você ver esses arkivos pelo touchmedia.... da uma pesquisada no youtube....

espero ter ajudado......

até mais

Interessante, depois que migrei meu chip da BrTelecom para a OI meu celular só fica em Roaming. Recebo e faço ligações. O maior problema disso tudo é que minha bateria não aguenta nem 24 horas em standBy. Alguém sabe como faço para que não fique em modo roaming, já que estou dentro da cobertura da área de serviço local?

Abraços,

Hiro

Tenta desblokear...

pode ser alguma trava de operadora...

esse secret é enrrosco.......

mas se nao der certo poe um chip da vido de novo

espero ter ajudado....

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

ja possui um desses tambem...sinceramente...ele é muito bom.o prol é o nome da operadora no meio da tela..mó xatisse.mas de resto é um aparelho excelente.bom em tudo:camera,video,mp3...unico prol (infelizmente) é o celular ter um som muito baixo.vacilo grande da empresa em função desse aparelho,porque de resto..ele é perfect!!! abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Caros,

Tenho um kf755 secret que adquiri numa troca. Mas estou com problemas, pois não consigo sincroniza-lo com o PC.

Já instalei o PC Suite II, já configurei a conectividade USB do aparelho para Massivo, mas nada. O computador não reconhece o celular.

Já o PC Suite II volta com uma mensagem de erro quando tento conecta-lo ao celular informando "Não foi possivel conectar o celular ao PC".

Alguem tem alguma dica, alguma luz. Ou seria melhor desfazer o rolo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Ola amigo. Possuo um kf755 e não tenho o que reclamar. As principais vantagens são: Design bonito, slider, você abre com uma só mão, espessura fina, não risca a tela, ótima câmera com flash, e o resto igual a todos os telefones. Esse negócio de 3g é besteira. Internet em celular sai caro, é perda de tempo.

carlos, tambem sou de sergipe, lagarto, amigo estou precisando muito do cd de instalação desse celular, pois preciso formata-lo,tem como você enviar por email o cd, [email protected], agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 11 meses depois...

Oi galera ! tudo bem ? Eu tenho um Lg kf755c e ele ta apresentando auguns problemas , se vocês poderem mim ajudar , já ganharam um amigo , e se não , ainda continuaremos amigos ... rsrsrs falando sério agora ! Esse meu aparelho ta com os seguintes problemas : não está funcionando o toch direito ! só ta funcionando bem pra direita e esquerda , cima e baixo quando quer !!! e ele tbem quando entramos no menu e vamos pra parte de fotos e apertamos em " minhas imagens " ele se desliga !!! se vocês poderem mim falar qual o codigo pra resetar ele eu agradeço muito ! talvez ele fique bom após ser resetado ! mim ajudem ! mim passem o codigo ! por aquí mesmo ou por e-mail se preferirem [email protected]

Abraços e FELIZ ANO NOVO PRA TODOS ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...