Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Keyboard is locked out - Unlock the key


J.CueRVo

Posts recomendados

Ola pessoal,

Pesquisei em alguns foruns, mas não vi nenhum resolvido.

Tenho um Intel 3.00Ghz.. Placa Mãe Asus P4S800-MX.. 1,5Ghz ddr... Placa de Vídeo X 1950 PRO radeon..

Estou com esse problema quando ligo o PC:

"keyboard is locked out - Unlock the key"

E para nessa tela, não entra no windows.

Alguem me ajude por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

cara, vamos nos irmanar no desespero.

sei q essa merdxa ocorre quando a PS/2 dá pau. estou com uma A7N8X-E Deluxe que está me induzindo ao computicídio doloso. A Ps/2 já era. Pus um teclado USB, parabéns, funcionou...por meia hora. depois, deu essa msg aí. Descobri que enfiando um teclado PS/2 e rsetando a BIOS, ela reconhece um teclado USB, desde que não esteja conectado nas portas traseiras. Chato, né???? Mas, mesmo assim, quando se põe um segundo disppositivo USB, tcharâm? pára de novo.

tente esta sequencia e arrume não um teclado USB, mas um adaoptador USBx2 portas PS/2 - a Clone fabrica um destes. NA dúvida: 1-conecte um teclado PS/2 2- resete a BIOS - 3-reinicie e deixe dar o keyboard not... 4- desligue, ponha o teclado USB numa porta que não seja a traseira e 5- reinicie e reze.

ligou? entra na bios e deixa tudo de USB em AUTO ou ENABLED. acerta as configs e NÂO MEXE MAIS.

se nada mais der certo, um core duo com uma placa decente AGP e memória sai por menos de 300,00. ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei um adaptador.. resetei a bios.. etc.. antes de iniciar o tópico já tinha feito tudo isso.. menos o adaptador.. tb na bios coloquei auto e enabled nos USBs..

Qq acontece agora..

parou a msg.. entra no windows.. se o teclado estiver no lugar certo da placa mãe.. qq tecla q eu apertar o windows reinicia.. toda hora..

agora com o adaptador.. aparece uma msg do windows dizendo q ocorreu um mau funcionamento e o Windows não o reconhece.. em todas as portas possíveis..

Mais alguma sugestão? Ou você acha q a placa tá indo pro abate mesmo?

Um teclado USB não daria certo mesmo?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cuervo, olha...sei não... essa parada de USB com mau funcionamento...uma dica: instalou os drivers USB 2.0? Outra: se o win é instalado de uma forma "X" e depois você muda um item de hardware, dá falha. Tentou reinstalar esse xp? essa coisa de linux seria ótima se o problema fosse de soft, mas essa palhaçada da placa é aléeeem.

saco. vou refazer um monte de testes de novo hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Depois de ter abandonado por um tempo meu pc.. ficando só no notebook..

resolvi dar uma limpada geral nos hardware..

limpeza classe A.. e quando religuei o pc..

inexplicavelmente voltou a funcionar o keyboard..

por enquanto táh ok..!

ps: aconteceu o mesmo com um amigo meu.. funcionou via teclado usb.. no meu caso não... vai entender.. tenho tudo atualizado..!

Bom.. é isso.. valeu a todos pela cooperação..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...