Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador Wireless 802.11n


mr.brownstone

Posts recomendados

Oi pessoal tudo bem? Preciso de uma ajuda de vocês.

Adquiri recentemente um laptop com rede wireless no padrão 802.11n. Quando comprei o vendedor disse que era um padrão internacional e que funcionaria no Brasil e fora também.

Quais são os roteadores wireless no padrão 802.11n indicados para compra? Vocês tem alguma dica? Fiz uma breve pesquisa e achei os preços para esse padrão muito "salgados".

Obrigado e fico no aguardo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que conheço a linha N só se comunica com a linha N é dos mais modernos,uso um roteador em casa tenho uma rede com dois pcs e um notebook mas na linha b e g portanto caso venha a adquirir um router, compre o da linha N, para que não tenha problemas de comunicaçao,infelizmente esses produtos são de preço um pouco mais elevados,porém muito bons.

Não esqueça quando for usufluir da rede wireless de sempre criptografar uma senha WPA ou WPA2 e também de alterar a página do router que sempre vem como usuário ADMIN e a senha em branco para que você navegue de forma segura sem intervenções de estarnhos em sua rede.

Espero ter ajudado

Abraços

JOB DE OLIVEIRA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...