Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Souki

Alguem conhece?

Recommended Posts

parece fria.

se não conhece, não compra.

ou tá afim de correr o risco de perder seu dinheiro?

pague um pouco mais caro, mas tenha segurança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse preço está muito estranho.

Toshiba não costuma ser barato.

Tente verificar a loja e procedência da mercadoria. para não entrar numa roubada

Editado por fccanhao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recomendo não arriscar, olha o que email que precisei mandar pra eles:

meu dinheiro tá preso lá a quase um mês.

Os meus dados já foram informados na semana passada.

Fiz o pagamento à vista dia 09/06, fui informado que receberia até o produto no máximo dia 23/06. Dia 24/06 entrei em contato e informaram que não havia o produto em estoque, acessei o site e confirmei que o produto continuou a venda todo esse tempo e continua a venda no site, mesmo sem vocês terem em estoque.

Vocês já dificultaram o cancelamento da compra, que ainda consta como aprovada no site, e estão dificultando a devolução do dinheiro.

Toda vez que ligo para a empresa é colocado algum empecilho para atendimento, só não houve empecilho antes de eu ter feito o pagamento.

È FURADA :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×