Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Final Fantasy XIII confirmado para xbox 360


Mr. Bushido

Posts recomendados

Com certeza...

O problema é que eu vi tudo aquilo lá me full HD e jogar no Xbox tá difícil... O excesso de serrilhado no cabelo dos personagens também achei tosco... Eu na verdade vou trocar a compra do FFXIII por Metro 2033, estou decidido...

Faz bem nessa troca, você não vai perder nada, to com mais de 11 horas e a linearidade está um porre! Já não to aguentando mais, minha nota pra esse jogo diminuiu pra 7.5 e caindo, sério, o pior de todos os FF!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza...

O problema é que eu vi tudo aquilo lá me full HD e jogar no Xbox tá difícil... O excesso de serrilhado no cabelo dos personagens também achei tosco... Eu na verdade vou trocar a compra do FFXIII por Metro 2033, estou decidido...

Ei Starbuck, se eu fosse você esperava sair as reviews do Ressonance of Fate... Esse promete muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de eu ainda NÃO ter tido a oportunidade de jogar ff13, acredito que o game nao seja melhor que final fantasy x, x-2, xii.

Po muita gente metendo o pau no game, que nao esta escrito.

Mas a revista official do consolE aqui no brasil QUE É publicada pela editora europa deu 8.0 de nota, nada mal pra um jogo com esse nome forte no mercado, muito marketing e pouco conteudo.

Vai ser difícil algum game da serie superar o final fantasy 7, na minha opinião o melhor de todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após muita luta, finalmente consegui adquirir meu FFXIII na Metropole Games aqui de SP, e vou postar minhas primeiras impressões com pouco mais de 3 horas de jogo. Depois, mais pra frente, posto meu Face-Off e Review.

FFXIII - Primeiras impressões (PS3)

A capa do jogo é maravilhosa! Dá gosto de ver na prateleira.

O visual do jogo é simplesmente fantástico. As CGs e cutscenes pré-renderizadas tem transição quase imediata com o jogo. Sombras excelentes.

Trilha sonora boa, o tema de Boss Battle é ótimo. O sistema de Paradigm Shift funciona melhor do que eu esperava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A versão do Xbox não merece um 8 mesmo... Ela tá recebendo estas notas só pelo nome... Embora a versão do PS3 tenha a mesma jogabilidade que não é grande coisa, pelo menos ela tem um capricho extraordinário...

Nota 5 para a versão do box, nota 8 para a versão do PS3...

Ae Starbuck, eu acho que não vou terminar esse jogo... Tá ****, o shovelware mais caro da minha vida.

Nota:5 PS3

Nota:4 360

Vou ver se consigo trocar por BC2, Heavy Rain ou GoW3.

É triste ver que destruiram FF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei do God of War 3. Acho que é um jogo para quem já é fan da série e quer uma conclusão. Para eu que não acompanho a série não vi nada demais...

Já Heavy Rain, poutz... Amei este jogo e estou doido para algum amigo me emprestar um PS3 para jogar-lo... Agora cuidado porque não é todo mundo que gosta... É melhor você alugar o Heavy Rain e pegar o BFBC2, que este sim é um multiplayer de vergonha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei do God of War 3. Acho que é um jogo para quem já é fan da série e quer uma conclusão. Para eu que não acompanho a série não vi nada demais...

Já Heavy Rain, poutz... Amei este jogo e estou doido para algum amigo me emprestar um PS3 para jogar-lo... Agora cuidado porque não é todo mundo que gosta... É melhor você alugar o Heavy Rain e pegar o BFBC2, que este sim é um multiplayer de vergonha!

"Starbuck no meu caso que nao uso meu 360 p/ jogar na net, vale a pena adquirir um bad company 2?

ouvi dizer que ele é bem fraco no modo single.

o que você opina?"

abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conselho de amigo, para todos que frequentam este fórum... Não comprem FFXIII, o jogo é péssimo e pode afastar o fan mais fervoroso da série. Me arrependo do momento em que adquiri este game, nem consigo dormir direito por causa disso.

Hoje de manhã, acordei e levantei para ir trabalhar, e no ônibus comecei a jogar FFI de GBA no DS e vi muitas qualidades e o considerei superior a FFXIII, falo sério.

Creio que um RPG deva ter um pouco de liberdade. FFXIII restringe o jogador a fazer tudo de acordo com um script, para se ter uma ideia não é possível evoluir o char até o jogo permitir. E essa evolução é limitadíssima, até que o jogo permita de novo.

O jogo tem doses homeopáticas de diversão e pode-se dizer que é possível ganhar todas as batalhas pressionando um único botão repetidamente.

Juro que tentei jogar e compreender o que FF se tornou, mas está além de minha capacidade.

É tortura demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Comprei o FF13 ja tem 2 meses e não tenhho nem 10 horas de jogo.... Gostei muito do modo de jogo, é diferente de qualquer outro ff que ja joguei. Lebro de quando joguei o ff12 pela primeira vez e fiquei perdido com tantos comandos ate que aprendi e o game fico mais divertido .

Quanto ao jogo ser somente para frente isso e normal em todo ff, o sistema de paradigma e complicado e tem que saber utilizar o paradigma certo na hora certa se não o jogo fica muito dificio.

O modo de upgrade dos personagens e simples e fácio, ja o upgrade das armas tem que saber se está upando a arma certo ou então perdera itens importanticimos na frente do jogo .

Residente evil mudou de vez do 1,2 e 3 para o 4 e 5.

Stret Fighter 4 não é nem de perto parecido com as edições anteriores.

FF13 não tem varios elementos de suas versões passadas mas não deixa de ser único.

Vamos avaliar FF13, Residente evil 5, Metal Gear 4 e varios outros jogos são os primeiros da nova geração de Consoles. Então as proximas versões com certesa agradara muito mais ....

Estou feliz com meu ff13 mas tenho que terminar de jogar o Drago Age Origins que e muito grade o game e otimo tambem ...

T+

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

estava pensando em comprar o jogo, mas como vi muitos comentários criticando de forma negativa o jogo nem vou gastar dinheiro, [J]RPG igual a Chrono Trigger jamais existirá, infelizmente :(

Stret Fighter 4 não é nem de perto parecido com as edições anteriores.

ta de brincadeira né??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
estava pensando em comprar o jogo, mas como vi muitos comentários criticando de forma negativa o jogo nem vou gastar dinheiro, [J]RPG igual a Chrono Trigger jamais existirá, infelizmente :(

ta de brincadeira né??

SF 4 é completamente diferente dos anteriores isso não quer dizer que não e melhor ! Sf4 e SSf4 são os melhores jogos de luta no momento .

Final Fantasy 13 tem os gráficos mais supreendentes que eu ja vi em um jogo. Depois de alguns RPGs sanguinarios como Fallout 3 e Dragon Age o FF13 veio com um estilo diferenciado e emocionante .

Para aqueles que estão na duvida FF13 é um ótimo jogo pode não ser o melhor FF mais sem duvida e um dos melhores se não o melhor jogo das midias de utima geração !!!

Minha nota é 9/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...