Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hp pavilion tx2075br memoria kingston urgente


zoio23

Posts recomendados

Oi

Pessoal e o seguinte eu comprei um pente de memoria de 2gb ddr2 667 kingston para o note modelo hp pavilion tx2075br

O problema e que eu coloquei a memoria sozinha no note e ele não inicia da tela azul ou fica ali na barra do windows carregando não funciona a memoria nesse note .

Ai coloquei a memoria de 2gb mais 1gb q vem de fabrica dois pentes de 1gb a memoria de 2gb com 1gb também não funciona.

Então o problema e a memoria q não funciona nem a p** qual marca funciona nesse notebook porque irei comprar dois pentes de 2gb = 4gb

Devolver essa memoria de 2gb q comprei e nem funciona.

Agora essa memoria da kingston não esta funcionando não sei porque, estou achando q e a memoria q esta com defeito ou essa marca q nem funciona no note

Tive q colocar os dois pentes de 1gb cada no note novamente ai funciono normal mais 2 gb e muito pouco.

Windows vista home premium

Alguem me ajuda por favor ficarei grato pela ajuda e atenção dada.

Abraço

Di

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Incompatibilidades de certas marcas de memória e notebook não são raras e também você pode ter recebido uma memória com defeito; por causa dessas situações, a melhor forma de comprar memória é levar o note e testar na hora.

Experimente trocar o pente ou trocar de marca, tipo uma Patriot, Corsair ou uma Samsung.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zoio23, eu tenho um pente de memória de 1GB da kingston no meu note (tx1115) e não tive problema nenhum.

Então é pouco provável que seja problema com a marca (o teu note é mais novo, mas a placa mãe é igual), pode ser que a memória esteja defeituosa mesmo, troca na loja que você comprou e testa de novo ou, como o icefly falou, leva o teu note na loja pra testar a memória na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi

Pessoal mtoo obrigado pela ajuda e atenção dada.

Mais então troquei a memoria hj 15/07/2008 na santa efigenia irei testar a memoria hj esse note e de um amigo meu.

Mais então acredita q na hora q eu estava no balcão o cara tiro a memoria do saquinho sabe para colar a porcaria da etiqueta deles de garantia ai na hora q o cara tiro do saquinho deixo cair ela acredita hahaha ai eu pensei ahh acho q nem deve ter zuado acredito q foi isso q fez ela danificar.

Cheguei lá e falei testei ela em um dell e no hp tx2075br e ela dava tela azul etc.

Ai ele troco.

Irei testar hj porque funcionando irei comprar mais 2gb da mesma marca.

Grato pessoal t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi

Então pessoal fui hj de manha na santa efigenia 15/07/08 troquei a memoria por uma outra mesma marca e acabei de testar a memoria e funciono normal realmente aquela memoria estava com defeito bem provavel pelo fato do vendedor burro ter deixado cair ela hehehe.

E testei também 2x de 2gb ddr2 667 kingston funciono os 4gb perfeito

Resolvido

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...