Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Sefhia

Encontra a rede, reconhece a rede, mas nao conecta

Recommended Posts

Eu a uns topicos abaixo tava falando sobreminha placa de rede wireles ENLWI-G da Encore, então eu formatei o pc da minha irma einstalei a placa de rede sem problema algum, só que agora a placa encontra a rede wireless, reconhece ela (Netgear) que eu deixei parao como o nome da rede e quano eu mando conectar e insiro a chave para conectar ele mostra que esta conectando ai acaba que nao conecta.. alguem pode me ajudar?

Atenciosamente

Fernanda C.Ribeiro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, pelo que vejo parece que só está faltando você inserir o IP no pc da sua irmã.

Colocando o IP vai navegar beleza. ( IP do modem)

Compartilhar este post

Link para o post

nao pode ser porque meu seto do mesmo jeito que setei o meu pc pra encontrar o ip automaticamente, e no meu pc nao deu problema nenhum, e no da miha irma deu, eu acho que é a placa que esta com problemas, porque eu desinstalei os drvers dela e ai deu mas conflito de irq... pelo que pude perceber a placa deve estar com algum defeito.

mas agradeço a atencao.

Fernanda

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais