Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com usuario do xp sendo corrompido


fabinhosantos

Posts recomendados

Pessoal minha maquina teve problema que não entrava nem em modo de segurança então formatei, só que usei apenas um dia e meio e começou a fazer o seguinte:

O windows é carregado só que quando esta inicializando a area de trabalho ai o computador é reiniciado sem exibir nenhuma mensagem de erro.

Desabilitei no msconfig todos os programa que estavam sendo inicializados automaticamente mas continuou na mesma.

Fiz um teste excluindo o usuario e criando outro: FUNCIONOU, só que só entra uma vez com o novo usuairo ou seja, se eu reiniciar o micro acontece o mesmo problema novamente. Ai tenho que fazer a mesma coisa: entrar no modo de segurança excluir o usuario e criar outro.

O que pode estar corrompendo a conta do usuario?

obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parcerão!

Mano, tem muitas POSÍVEIS causas pra solução de seu problema, vejamos algumas:

>> CD de Instalação com problema: eu já comprei dois CD`s de instalação do windows po causa disso. - peça emprestado para um amigo o CD de instalação.

>> Programa ou Driver Corrompido: eu trabalho com manutenção, e em meu HD eu colocava os drivers da maneira q eu baixava na net " *.exe ", e sempre eles ficavam de alguma forma corrompidos e quando eu executava-os, detonavam todo o sistema. Deu luta pra descobrir isso. eu fiz o seguinte: instalei um por um, sempre depois de uma instalação, eu reinicava a maquina e executava as operações básicas, tipow, digitar, acessar a internet etc.

No meu caso foi o driver da NVIDIA, outra vez era o CD de instalação do Windows.

Más meu filho vê aê, algo tá deixando o seu windows instável.

Falou Parceiro!

Desejos de Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...