Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
thiago bh

Um conselho pra uma placa-mãe?

Recommended Posts

estive ilhando alguns topicos do site e vi q preciso urgente de um processador novo.

pesquisei em alguns sites e achei esse processador bem interessante!!! alguem pode me dar um conselho ai pra ver se meu pc vai ficar fino!!!

placa-mãe Asus Crosshair II Formula Socket AM2AM2 Chipset NVIDIA nForce 780a SLI P Phenom FX Phenom Athlon 64 FX Athlon 64 X2 DDR21066 SATA 3Gbs Raid PCIE

e ai o q q vocês acham eu compro ou nao?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua dúvida condiz com o fórum de placas-mãe, pois a ASUS CrossHair II é uma. Por isso, será movido para a seção correta.

Ação de moderação: Tópico movido.

Compartilhar este post

Link para o post
estive ilhando alguns topicos do site e vi q preciso urgente de um processador novo.

pesquisei em alguns sites e achei esse processador bem interessante!!! alguem pode me dar um conselho ai pra ver se meu pc vai ficar fino!!!

placa-mãe Asus Crosshair II Formula Socket AM2AM2 Chipset NVIDIA nForce 780a SLI P Phenom FX Phenom Athlon 64 FX Athlon 64 X2 DDR21066 SATA 3Gbs Raid PCIE

e ai o q q vocês acham eu compro ou nao?

É uma placa mãe Top de Linha para AM2 +, muito boa para quem gosta de jogos , mas está um pouco salgada.

abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais