Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe e Placa de Vídeo High End


Posts recomendados

Bom galera, to indeciso quanto esses 2 itens, as novidades são tantas que fico confuso.

To pensando em EVGA 790i ultra e GTX 280, porém esta pra sair DirectX 11 esse ano será q isso vai me quebrar? putz gastar uma nota nessas placas pra mudar pro 11 =s, mas me parece q jogos directx 11 só em 2010 sei lá o que faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha mal mal tem jogo directx 10, imagina 11.

Essa paranóia com a versão de directx tá cada dia pior, as pessoas acham que é só sair uma versão superior de directx que pronto: sua placa mãe n vai mais rodar o jogo ou então vai ter performance medíocre e gastou dinheiro a toa. Não é assim não.

Te digo o seguinte: no mundo da informática, se na hora de comprar algo você sempre estiver pensando no que ainda será lançado, nunca vai comprar nada. Daqui a 2 meses sua placa não será mais a melhor e terá outra com o mesmo preço no lugar dela enquanto ela custará 20% a menos. E em 4 meses o que será bom daqui a 2 meses também estará custando 20% a menos e terá algo melhor no lugar.

É assim que as coisas funcionam.

Então desencana e compra o que você estiver afim e que puder comprar, porque quando lançarem as placas directx 11, começarão a falar no directx 12...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...