Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Bruno Rian

Bendita System Volume Information ¬¬'

Recommended Posts

Bom galera, primeiro post meu nu forum, e já começo pedindo ajudas!

Essa bendita pastaaa ¬¬' Seu q tem como apagr ela e tal, mas meu problema é um pouco maior, eu acho q como a maioria tenho 2 partições o beckup e a do SO mesmo, programas etc... Geralmente com o virus vem nessa pasta fik nu c: (particição do SO) correto ?? Ai é só fazer aquele processo de desativar a restauração q tá tudo certo. Mas dessa vez apareceu nu D: o meu beckup :o

não tenho a minina ideia de como tira esse fela daque!

tá aí os dois Félas....

D:\System Volume Information\_restore{73368688-28A3-491D-BE6D-E513F3E42835}\RP15\A0003943.exe

D:\System Volume Information\_restore{73368688-28A3-491D-BE6D-E513F3E42835}\RP15\A0003968.exe

Desde já agradeço...

Bruno Rian

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom galera, primeiro post meu nu forum, e já começo pedindo ajudas!

Essa bendita pastaaa ¬¬' Seu q tem como apagr ela e tal, mas meu problema é um pouco maior, eu acho q como a maioria tenho 2 partições o beckup e a do SO mesmo, programas etc... Geralmente com o virus vem nessa pasta fik nu c: (particição do SO) correto ?? Ai é só fazer aquele processo de desativar a restauração q tá tudo certo. Mas dessa vez apareceu nu D: o meu beckup :o

não tenho a minina ideia de como tira esse fela daque!

tá aí os dois Félas....

D:\System Volume Information\_restore{73368688-28A3-491D-BE6D-E513F3E42835}\RP15\A0003943.exe

D:\System Volume Information\_restore{73368688-28A3-491D-BE6D-E513F3E42835}\RP15\A0003968.exe

Desde já agradeço...

Bruno Rian

E ai Bruno??? Talvez isso ajude, sei q escrevi bastante, mas tenta ler tudo... valeu...

Se você tiver drive de disket e possuir um disket, você pode fazer o seguinte... Coloca o disket no drive... Vai até a pasta "meu computador" e localiza o ícone "Disquete de 3½(A:)" e clica c/ o botão direito do mouse, localiza a opção "formatar...", clica nela... Depois localiza a opção "criar um disco de BOOT do DOS(ou algo parecido)" depois seleciona a unidade C: como fonte(se pedir)... Grava o endereço onde se encontra o bixo(vírus)... Reenicia o PC c/ o disket dentro, aperta F12 ou outra tecla q abra as opções de BOOT (durante o POST [aquelas 1°'s letras que aparecem quando liga o PC, tipo quantidade de memo, CPU e velocidade e tal's)... Seleciona a unidade de disket A: como BOOT... Deve aparecer uma tela preta (do DOS) digita "D:" e da um enter depois digita o endereço do bixo e da enter... Depois digita o nome dele seguido de "DEL" e da enter... Deve funcionar... Essa é a forma mais complicada e eficaz de deletar esse bixo... Outra forma, mais simples, porém nem sempre da certo é baixando e instalando o "unlocker.exe" que tem p/ download gratuito no baixaki.com... C/ ele você deve conseguir deletar o bixo, quando tentar deletar vai aparecer o auxaliar do unlocker.exe... Vai ter as opções de "não fazer nada" e de apagar, escrito ao lado "desbloquear todos"... Seleciona "apagar" na esquerda e "desbloquear todos" na direita, depois clica em "OK"... Deve funcionar, se não funcionar você pode usar um limpador de cache como o Ccleaner, que também tem no baixaki.com... Existem milhares de formas de fazer isso, tem q excolher uma e ir atrás... Se você não conseguir, aparece ai e da um grito... beleza??? Desculpe qualquer coisa...

Funcionamento do unlocker:

screenhunter0001jul1707yz6.th.jpg

screenhunter0002jul1707ko8.th.jpg

screenhunter0003jul1707rr2.th.jpg

Já pedindo desculpa pela propaganda descarada, se tiver como dah uma olhada no tópico que criei p/ debate sobre OverClock do E7200, vai lá: http://forum.clubedohardware.com.br/processador-intel-core/556733?p=2912760 valeu...:)

Espero ter ajudado... Se der certo volta aí e posta... Abraço, Falou...:)

Editado por AbelR

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais