Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda! Ver placa de carro em um vídeo!


Posts recomendados

Ola pessoal,

Gostaria imensamente da ajuda de algum de vocês...

Ontem, as 5:18 da manhã, um jipe avançou o sinal de uma e colidiu lateralmente contra o meu em uma das avenidas mais movimentadas daqui de Goiânia (T-1, para quem conhece aqui...) e fugiu. Com a batida, meu carro foi jogado de frente no poste do sinaleiro. Eu estava dirigindo e haviam mais três pessoas comigo. Tentei sair para ver a placa do carro e não consegui, somente vi que era um jipe branco/bege (e mandei alguns xingamentos). Hoje eu consegui em uma loja antes desta esquina o vídeo de uma câmera de segurança que mostra o carro passando instantes antes do acidente (as 5:17:58, no video).

Gostaria da ajuda de alguém para poder tentar identificar algum detalhe do veículo que torne mais fácil identificá-lo... A placa então seria totalmente excelente... Ficarei eternamente agradecido com a ajuda de vocês...

Abraços!

Video - Rapidshare.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...