Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
sp0t

Ajuda! Ver placa de carro em um vídeo!

Recommended Posts

Ola pessoal,

Gostaria imensamente da ajuda de algum de vocês...

Ontem, as 5:18 da manhã, um jipe avançou o sinal de uma e colidiu lateralmente contra o meu em uma das avenidas mais movimentadas daqui de Goiânia (T-1, para quem conhece aqui...) e fugiu. Com a batida, meu carro foi jogado de frente no poste do sinaleiro. Eu estava dirigindo e haviam mais três pessoas comigo. Tentei sair para ver a placa do carro e não consegui, somente vi que era um jipe branco/bege (e mandei alguns xingamentos). Hoje eu consegui em uma loja antes desta esquina o vídeo de uma câmera de segurança que mostra o carro passando instantes antes do acidente (as 5:17:58, no video).

Gostaria da ajuda de alguém para poder tentar identificar algum detalhe do veículo que torne mais fácil identificá-lo... A placa então seria totalmente excelente... Ficarei eternamente agradecido com a ajuda de vocês...

Abraços!

Video - Rapidshare.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais