Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
themagelucas

Estou sem som!

Recommended Posts

Olá!

Formatei meu pc e perdi a funcionalidade do som dele...

eu tinha o windows xp home e coloquei o professional...

Minha placa mãe é: Foxconn 760GXK8MC Series

Minha placa de som é: Analog Devices AD 1888 @ Sis 7012 Audio Device PCI

Quando o software estava instalado ele aparecia assim nos meus programas:

Soundmax Digital Audio

Por Favor me ajudem!

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

sou novo no forum e entrei pra tentar resolver meu problema...

quando eu abro "dispositivo do som" no painel de controle, vejo a mensagem: que não existe um disposivito de som instalado...

mas eu já instalei e reinstalei muitas vezes o driver de som q tá no cd da minha placa-mãe (m863)..

no gerenciador de dispositivos tá tudo OK, todos os drives estão funcionando corretamente...

porém ainda continuo sem som.. não escuto música alguma.. pois dá a mensagem : "não existe um dispositivo de som instalado ou está sendo usado por outro programa"...

também já fiz o download de outros drivers na net.. mas nada!

SE você OU ALGUÉM PODER ME AJUDAR... VOU AGRADECER MUITO!

EMAIL: teofiloalberto@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

ooooi, gente eu to sem som no meu pc,

eu sem quere eu desistalei sound max do meu pc,

e agora meu pc esta completamente mudo, fui baixar o sound max e não deu pra instala,

A minha placa mãe é Asus P4V800D-X

Eu queria muito que me mandasse algum link pra eo baixa algum driver,compativel com a minha placa mãe poor fvor

Nao aguento maais meu pc seem soom nenhum :(

ME AJUDEM POR FAVOOR TO DESISPERADA xD

Vaaleeeu ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre importante pegar os drivers se guiando pelo modelo de sua placa mãe, no site do fabricante da mesma. Muitos drivers podem até vir certos em qualquer lugar, mas com versões anteriores (ou até posteriores).

Ou seja, veja com o programa Everest qual o modelo de sua placa mãe, vá no site do fabricante e pegue os drivers corretos.

Se deletou os drivers sem querer, tente usar um ponto de restauração do sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já baixeei esse EVEREST

foi assim que fiquei sabendo qual é minha placa mãe

Mais então entrei no site, e não consegui acha

Ctza qe teem mais eu noom axeeei

AJUDA AE ALGUEEM POOR FAAVOOR :D

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um notebook positivo z85 que veio com o vista mas troquei parao xp, consegui instalar todos os drivers pelo site da positivo só que o drive da placa de som nao tem la. Eles mandaram eu ir no site da clevo e baixar mas nao consigo. Sera que alguem pode me ajudar. A placa-mãe é da clevo M540SR/M541SR/M548SR/M549SR . E no gerenciamento do computador o pci device esta com um ponto de exclamação!

Compartilhar este post

Link para o post

Segue o site de download da placa mãe do Z85(CLEVO):

http://www.clevo.com.tw/en/e-services/download.asp

é só selecionar a placa "M540SR/M541SR/M548SR/M549SR"

Abraço.

tenho um notebook positivo z85 que veio com o vista mas troquei parao xp, consegui instalar todos os drivers pelo site da positivo só que o drive da placa de som nao tem la. Eles mandaram eu ir no site da clevo e baixar mas nao consigo. Sera que alguem pode me ajudar. A placa-mãe é da clevo M540SR/M541SR/M548SR/M549SR . E no gerenciamento do computador o pci device esta com um ponto de exclamação!

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais