Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
darklight

Dica para aquisição de uma Placa de Video.

Recommended Posts

Estou querendo adquirir uma placa de vídeo, consideravelmente boa.

Seria para rodar alguns jogos, não precisa ser A placa de vídeo, mas uma placa que se possa ter uma diversão garantida, sem necessária ter aquela perfeição.

As configurações do meu pc são essas abaixo:

Placa Mãe Intel Shrewsbury DG965SS

Processador DualCore Intel Pentium E2140, 1600 MHz (8 x 200)

Memória RAM 1 GB DDR2 SDRAM (2 ranks, 4 banks)

Velocidade da memória DDR2-533 (266 MHz)

HD 160 GB

Acho que essas são as configurações mais necessárias para se ter uma base boa de alguma Placa de Video que seja compatível com esse sistema. Se for necessária mais alguma configuração, estou a disposição para informá-las.

Desde já agradeço pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não posso te afirmar com 100% de certeza, mas acho que uma gforce

8600 GT DDR3 256MB ia te servir bem... só ando cotando preços com ela

e tem um ótimo custo x benificio atual, ainda mais pra quem não quer "A Placa" ...

Compartilhar este post

Link para o post

É que seria para um micro reserva. Por isso não querer "A Placa". ;D

Mas eu vou dar uma pesquisada nessa placa de video, aí.

Agradeço pela sugestão Caio.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom caso você resolva,vale a pena adquirir uma placa boa,analisando qual for comprar,:bandeira::bandeira: o preço se torna um pouco a mais uma GE FORCE 8600GT 512 É muito boa, mas neste caso terá que trocar sua fonte também para uma de 450 ou 500 watts real,nao se esquecendo de instalar o drive da mesma ok?

JOB DE OLIVEIRA

Compartilhar este post

Link para o post
Bom caso você resolva,vale a pena adquirir uma placa boa,analisando qual for comprar,:bandeira::bandeira: o preço se torna um pouco a mais uma GE FORCE 8600GT 512 É muito boa, mas neste caso terá que trocar sua fonte também para uma de 450 ou 500 watts real,nao se esquecendo de instalar o drive da mesma ok?

JOB DE OLIVEIRA

A GeForce 8600 GT 256 é melhor que a de 512...

Compartilhar este post

Link para o post

De jeito nenhum pegue uma Geforce 512MB, praticamente todas elas são GDDR2, e estes 512MB de memória não fazem ela ser superior a 8600GT GDDR3 de 256MB, muita atenção com isso aí. Tem gente que ainda se ilude pensando que placa de vídeo é só memória.

a 8600GT GDDR3 256MB está custando no máximo R$ 300,00, se a grana der eu pegaria uma HD 3850, que tá custando uns R$ 415,00, ela é bem superior a 8600GT GDDR3, daqui uns tempos a 8600GT não vai rodar praticamente mais nada, pois atualmente ela roda todos os jogos, mas a maioria em mediu e low dependendo da resolução. E você disse que não quer perfeição, a HD 3850 seria melhor pro teu caso, porque ela não é tão cara, e dá um banho na 8600GT, e vai te deixar tranquilo com placa de vídeo, pelo menos até o fim do ano. Digo isso porque vem aí Crysis Warhead, COD5, NFS12 e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

CoD5 não chega pelo menos por 1 ano e alguns meses.

darklight qual a fonte do seu PC? Sem saber o modelo e as especificações é complicado sabre qual placa de video vai poder utilizar.

Pretende gastar até quantos R$??

Uma placa boa, que não é A placa é a HD3850. Eu utilizo uma 256MB e é bem satisfatoria nos jogos. Meu FPS no CoD4 com filtros ativados e resolução 1440x900 [nativa de um LCD 19" Wide] fica em torno de 60. Dá para jogar sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal também tenho esta dúvida

ql placa...

Tenho um AMD 3600 dual core

1,5 GB DDR 400

Asus A8V-X

E uma G Force 6200 PCI

e ela que qro trocar...

Nem que seja por uma Radeon

Mas gostaria de saber por qual, num preço não muito superior à R$250:D

Compartilhar este post

Link para o post

Bom se não é muito superior à R$250, pegue a Geforce 8600GT c/ 256MB DDR3. No Mercado Livre você acha por R$250 ~ R$300.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais