Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre compatibilidade de placa de vídeo com placa mãe.


r0x77

Posts recomendados

Estou prestes a Comprar uma Placa de Vídeo GeForce 7200 GS PCI Express 256MB DDR2 64bits INNO3D, mais não sei se ela serve para meu computador..

queria saber como eu sei se serve ou não serve ?

Minha Memória ram é DD2, tem alguma coisa haver ? :unsure:

Se puderem ajudar, ficarei grato ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se sua placa mãe tem slot pci express, então serve de boa no seu computador, mais se ela for AGP você precisará de uma VGA AGP também, ou então compre uma placa mãe com slot pci express :cool:

como eu sei se tem ou não tem, qual o modelo tal ? e qual a placa certa á comprar ? ;@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixe esse programa:

http://baixaki.ig.com.br/download/CPU-Z.htm

Execute ele e vai em "Mainboard", embaixo aparecerá se sua placa mãe é AGP ou PCI Express!

Esses 64Mb q você colocou ali na sua configuração, é a memória RAM?:mellow: Se for, é bom você aumentar, com 50 reais você compra uma de 1Gb ^_^

ahhhhhhhhhhhhhh, não tinha visto q você colocou ali "1.73GHz, 1,00 GB de RAM" desculpe o transtorno :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixe esse programa:

http://baixaki.ig.com.br/download/CPU-Z.htm

Execute ele e vai em "Mainboard", embaixo aparecerá se sua placa mãe é AGP ou PCI Express!

Esses 64Mb q você colocou ali na sua configuração, é a memória RAM?:mellow: Se for, é bom você aumentar, com 50 reais você compra uma de 1Gb ^_^

ahhhhhhhhhhhhhh, não tinha visto q você colocou ali "1.73GHz, 1,00 GB de RAM" desculpe o transtorno :S

AGP Version 2.0

ASUS A7S333 é boa ? :unsure:

Agora uma placa boa e barata para eu comprar ? me indica ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos tempos de hoje digamos q ela é "atrasada", e sem falar q ela é AGP, logo a 7200 GS q você tem interesse em comprar, não é compatível com a sua mobo!

Placas de vídeo AGP boa hoje em dia são difíceis de achar!

Tipo, acho q você deveria é trocar essa sua mobo por uma mais recente (isso se você estiver dinheiro, claro), mais se você pretende comprar apenas uma VGA, da uma olhada nessa:

https://www.pluginformatica.com/loja/produto.php?loja=10&IdProd=3639

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

aproveitando a dúvida anterior, queria ajuda pra atualiza meu pc

tenho um DualCore Intel Pentium D 945, 3400 MHz com placa mãe Asus P5VD2-X (4 PCI, 1 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 2 DDR2 DIMM, Audio, Gigabit LAN), com 1 gb de RAM, quero colocar outra pla de vídeo ja q a minha é gforce 6500 e ta ****, pensei em coloca mais um ou 2 gbs de RAM e outra placa de vídeo tipo uma gforce 8 ou 9, mas n sei se a placa mãe e o resto aguentaria!!

aguardo respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a relação entre o tipo de memoria ram (DDR, DDR2 ou DDR3) e o tipo de memoria da pl. de video (GDDR, GDDR2, GDDR3, GDDR4 ou GDRR5) não causa incompatibilidade!

qualquer tipo de memoria ram funciona perfeitamente se combinado com qualquer outro tipo de memoria da pl. de video.

se a sua pl. mãe possuir pelo menos 1 slot PCI-EX a pl. de video servirá perfeitamente.

valeu! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...