Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esquema de ligaçao do Tojo GR-270


juliocalisto

Posts recomendados

cara é o seguinte:eu criei o loagin,mas foi meu primo q postou !!

o que eu quero saber é o seguinte!!!

eu sei q as saidas sao!!!amarelo+ e laranja -!

verde + e + algum q nao me lembro!!!

ai tem o + (bateria) e o - (terra)

ai q eu nao sei as entradas porque ai sobram fios cinza,branco,preto,marron,vermelho e azul!!!

quais sao as funçoes deles???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Cara, a ligação do tojo é bem simples:

1. voce deve ter pecebido que ele tem 3 furos de saida, no furo do meio, encontram-se 1 vermelho(+) 1 preto(-) 1 branco(entrada#1) e um azul(entrada #2). Os demais furos são saídas para os alto falantes.

2. Nem preciso dizer que o vermelho vai na bateria e o preto é o terra né! O branco voce vai ligar numa saída de audio + do seu rádio, e o azul em outra. Os negativos da saída de audio do rádio deverão ser isolados. Obs.: Este tojo só possui duas entradas.

3. De saída para os alto falantes, os casais são: Na esquerda Cinza(+) e Preto(-) / Vermelho(+) e Marrom(-) . Na direita Amarelo(+) e Laranja(-) / Verde(+) e Lilás(-)

Cuidado!!!! Se Rádio que voce usar for muito potente, recomendo a utilização de capacitores de 100uf nas saídas de audio do rádio para o tojo.

:music:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...