Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filmadora Digital à prova d'agua VPC-CA65 - Sanyo


Naplex

Posts recomendados

Galera quero comprar uma filmadora digital à prova d'agua, mas não conheço ninguem que tenha uma. Encontrei na net a VPC-CA65 - Sanyo, que esta no preço q posso comprar(ate R$2.000,00), se alguem conhece essa filmadora gostaria de ver alguns comentarios. Estou querendo também analisar outras filmadoras à prova d'agua.

agradeço Naplex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

No Mercado Livre tem ja dessas filmadoras, aconselho a compra da Sanyo Xacti DMX Ca9, que é a melhor relaçao custo beneficio por ser a melhor filmadora portatil a prova d'agua em qualidade de imagem, é a unica filmadora que filma em HD com 8 mega pixel de resoluçao de video do mundo.

A Sanyo é pioneira na produçao e desenvolvimento de cameras a prova d1agua no mundo, lançou sua primeira câmera waterproof a mais de 5 anos.

Outras marcas estão lançando seus produtos ha 2 anos no maximo por isso que a Sanyo esta muito a frente na tecnologia waterproof tendo uma imagem muito melhor que a da concorrencia, e quando se fala em filmadora acho que a principal funçao de uma é filmar e isso a Sanyo faz melhor que qualquer outra do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...