Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que jogo roda nessa config.?


Posts recomendados

Eae pessoal, num to aguentando mais o meu pczinho que num roda nem CS 1.6 e vou dar um upgrade nele.Eu so iniciante nesse negocio de placa de video, placa mãe e tal mais eu pensei nessa config.:

PLACA SVGA PCI EXPRESS 256MB NVIDIA 8400GS

MB ASUS AM2 M2V-MX S/V/R (940)

MEM. DDR2 2.GB 800 MHZ (2 pentes de 1gb)

PROC. INTEL DUAL CORE 2.0GHZ(E2180)

q jogo q dah pra roda nisso? e é só pra brinca, num precisa ser td no talo porque esse pc vai ser só pra no maximo ano q vem. se tiver algo incompativel me falem outra peça q de certo, pf.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala brother.....beleza????

bixo....siga a sugestão do amigo aí...pega a 8600GT...q não é tão cara, e tem um desempenho satisfatório....

agora......você colocou uma MoBo para AMD e um processador INTEL.....

ou você muda o processador...ou a MoBo.....

outra coisa......você vai comprar apenas MoBo + Proc + Memo + VGA???? as outras peças você tem???? especifique os componentes q você já tem.....inclusive a fonte.....

e qt você está disposto a gastar nesse PC novo??? q aí fica bem mais fácil de ajudar....

abratz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, sim, só vou compra a mobo, a vga, o proc. e memoria porque o resto eu vou deixa, tenho aqui HD de 160 gb serial ata, Leitor de CD da LG, DVD da Samsung, a fonte eu não sei te falar qual é, mais provavelmente vou ter q comprar outra porque esse meu pc já tá caducando. vocês me recomendam trocar a mobo ou o processador?

eu posso gasta no maximo 600, por isso q eu montei essa config. fraca porque no ano q vem meu pai vai me compra outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae pessoal, num to aguentando mais o meu pczinho que num roda nem CS 1.6 e vou dar um upgrade nele.Eu so iniciante nesse negocio de placa de video, placa mãe e tal mais eu pensei nessa config.:

PLACA SVGA PCI EXPRESS 256MB NVIDIA 8400GS

MB ASUS AM2 M2V-MX S/V/R (940)

MEM. DDR2 2.GB 800 MHZ (2 pentes de 1gb)

PROC. INTEL DUAL CORE 2.0GHZ(E2180)

q jogo q dah pra roda nisso? e é só pra brinca, num precisa ser td no talo porque esse pc vai ser só pra no maximo ano q vem. se tiver algo incompativel me falem outra peça q de certo, pf.

valeu

Caro icekrazy.

Sua placa mãe não é compativel com o processador que você citou, o processador é socket lga775 e a placa é socket AM2. a placa +ou- o valor da M2V-Mx compatível com o processador é desse link.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-76721792-placa-me-gigabyte-ga-g31m-s2l-socket775-fsb1333-ddr2-800mhz-_JM

Se tiver um pouco mais de grana, pegue uma 8600gt de 256mb. Essa 8400gs é turbo cache e roba memoria, fora que a 8600 gt e bem mais rapida e roda alguns jogos atuais no medio dependendo da sua configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...