Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leadership 5.1 1000W - trafo queimado

Posts recomendados

Olá.

Tenho um problema. Um dia fui desligar a minha caixa de som da Leadership cujo modelo é:

http://produto.mercadolivre.com.br/M...-dvd-pc-tv-_JM

Depois de desligada, notei um barulho estranho vindo delas. Liguei novamente e ela fez um barulho infernal que era independente do controle de volume. Desliguei e liguei de novo. Mesma coisa. Desliguei e deixei. Uma hora a caixa parou com o barulho. No outro dia, ela não ligava mais.

Abri a caixa central (do sub-woofer) e encontrei um trafo. Não há marcações nele. Ou seja, não sei de que tipo é. Já testei os fios que vêm da tomada e que se ligam no trafo e estão em ordem. Como o trafo não vibra quando ligo o aparelho na tomada e, senda a única coisa entre ele e a tomada o fio que eu já testei, conclui que o problema está no trafo. Deve ter dado uma alta de energia da Eletropaulo e ele foi pro beleléu.

Por isso pergunto: alguém sabe que tipo de trafo é esse que a Leadership usa? A entrada deve ser de 110V (está etiquetado na tomada). Se não souberem, como posso fazer para descobrir que tipo de trafo é esse?

Obrigado pela atenção.

Eric

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 10 meses depois...

:) eu estava com o mesmo problema com meu home leadership 5000w eu ligava ele e depois de algum tempo era como ele esquentasse ai copmeçava a fazer um barulho com ruuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmm na sbwoofer e passava o barulho para as caixas traseiras ai troquei o trsnsformador e resolvi o problema o meu era 9v + 9v 4a ai troquei por um 9v + 9v 400ma

Achei nessa loja http://imctransformadores.com.br/product_info.php?manufacturers_id=10&products_id=88&osCsid=00c84de9aa81d0809f49277142a3d0a0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!