Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD sapphire 3850 agp com athlon 3200 e memoria 2gb ddr400 vale a pena?

peDRAW

Posts recomendados

Olá pessoal,

eu acabo de encomendar essa placa da europa por 110 euros. Assim que li os artigos anteriores fiquei preocupado e minha dúvida é que já tenho uma geforce 6600 da MSI agp 256, 128 bits, que marca no 3dmark03 6300 pontos ...

...eu possou um processador ATHLON 3200 rodando a 2.4 ghz com 2gb de memória ddr 400 blitz, placa mãe ASUS

k8vmx e fonte GAMER da leadership de 450wats, sendo que o fabricante diz é q parte dela é real, e outra nominal.

Será que sofrerei muito o tal efeito gargalo que li a respeito? vou ver muita diferença dessa para a minha atual? Li que essa placa fez mais de 12 mil pontos no 3dmark06.

desde ja agradeço a atenção dada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

eu acabo de encomendar essa placa da europa por 110 euros. Assim que li os artigos anteriores fiquei preocupado e minha dúvida é que já tenho uma geforce 6600 da MSI agp 256, 128 bits, que marca no 3dmark03 6300 pontos ...

...eu possou um processador ATHLON 3200 rodando a 2.4 ghz com 2gb de memória ddr 400 blitz, placa mãe ASUS

k8vmx e fonte GAMER da leadership de 450wats, sendo que o fabricante diz é q parte dela é real, e outra nominal.

Será que sofrerei muito o tal efeito gargalo que li a respeito? vou ver muita diferença dessa para a minha atual? Li que essa placa fez mais de 12 mil pontos no 3dmark06.

desde ja agradeço a atenção dada!

ela faz 12mil com quadcore da intel e com 2mb barramento 1033 por ai vai... cara ti aconselho compra um dual core no minimo um AMD X2 4000 do que esse processaodor ai e a fonte aconselho compra outra marca de preferência, Seventeam, Corsair, Akasa, Thermaltake e Huntkey tu acha elas de 160 á 250 reais. Gargalo tu vai sofrer um pouco sim em jogos top mas da pra joga a maioria em resolução medium e high

Link para o comentário

valeu amigo! é verdade, na verdade eu estou muito interessado em jogar lost planet, se ela aguentar esse jogo com um gráfico bom... ja to feliz da vida!

mas eu não consigo dual core para soquete 754, ou será q eu acho?

Se trocar de processador implica em trocar de pl mae, aí ja não compensa mais! vou gastar muito por uma tecnologia ultrapassada. Eu to na esperança q ela rode do jeito q ta minha maquina agora.

Sera q essa fonte da leadership GAMER 450w segura ela?

Link para o comentário

valeu amigo! é verdade, na verdade eu estou muito interessado em jogar lost planet, se ela aguentar esse jogo com um gráfico bom... ja to feliz da vida!

mas eu não consigo dual core para soquete 754, ou será q eu acho?

Se trocar de processador implica em trocar de pl mae, aí ja não compensa mais! vou gastar muito por uma tecnologia ultrapassada. Eu to na esperança q ela rode do jeito q ta minha maquina agora.

Sera q essa fonte da leadership GAMER 450w segura ela?

Olha Dual core agora ta valendo a pena de compra tanto pela intel e AMD por causa do quad core da inte e amd com seus modelos Phenom que ainda tão salgado os preço, Vale a pena compra modeo 5000X2 da AMD custando até menos que 200 reais e a placa mãe tem ser uma nova mas tu acha por 250 reais um boa placa da Asus M2n sli memoria tu pode compra por 50 reais por cada memoria de barramento 800 da kingston e sobre a fonte ela pode até aguenta mas nao é 100% garantido eu aconselho a compra uma nova e 450 reais e com PFC ativo de preferência. é um upgrade modesto e muito bom de desempenho junto com essa sua placa de video.

Link para o comentário

perai então, seria basicamente uns 180 de processador + 250 pl mae + uns 160 de fonte e mais 90 reais de memoria 2gb... dando um total aproximado de 680, 700 reais... é realmente vai ficar pra mais tarde... rsrsrss sera q com essa sapphire hd 3850 agp 512 e minha configuração athlon 3200 2.4ghz 2gb de ram ddr400, conseguirei instalar lost planet? ou até mesmo o pro stret?

Link para o comentário

perai então, seria basicamente uns 180 de processador + 250 pl mae + uns 160 de fonte e mais 90 reais de memoria 2gb... dando um total aproximado de 680, 700 reais... é realmente vai ficar pra mais tarde... rsrsrss sera q com essa pl e minha configuração conseguirei instalar lost planet? ou até mesmo o pro stret?

consegui até vai agora a qualidade nos graficos não sei se vai fica muito bom assim... negocio é testar.

Link para o comentário

ah pode cre... é q ela não chegou ainda,por isso eu to preocupado e ansioso, bem disso tudo podemos afirma que, sair de uma geforce 6600 256mb 128 bits para uma hd sapphire 8350 512 256bits, é quase como quem dirige um carro 1.0 a gás, para um maverick 4.4 !!!rsrs

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!