Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cionfiguração TOP (17/07/2008)

Posts recomendados

Mobo: Placa Mãe Evga Nforce 790i Ultra SLI

Processador: Processador Intel® Core™2 Extreme QX9770 (3.2 GHz, 12 MB L2 cache) - BRH8807

VGA: 2x GeForce 9800 GX2 512BITs

Memórias: Memória DDR3 de 4GB Dual Channel, 1333MHz (4x1Gb)

HD´s: Dois Discos Rígidos de 320GB RAID 0 + 1 - Segurança de Dados (4 x 160GB SATA 3Gb/s 10.000 RPM HDDs)

Drives: Unidades Duplas: Disco Blu-ray Combo (DVD+/-RW + BD-ROM) e 16x DVD+/-RW

Cooler: Thermaltake Symphony CL-W0040

Fonte: Fonte Atx Seventeam St-1000eaj 1000w Reais Nvidia Sli Ready

Avaliem e deem sugestões ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você já monto ?

Só tenho uma coisa a dizer muitooooo f.... !!!

Este roda tudo sem problemas hein!! Maldade ....c/ a galera perguntar o que a gente acha ....kkkk

Só uma pequena pergunta, quanto morreu nesta brincadeira? Se você ainda não montou a Maquina, vira esperar a 4870 X2 que parace que vai ser a placa mais top de todas .... mas a 9800 cx2 deve perder por pouca coisa ....rsrs

Parabéns pela maquina ....

Link para o comentário

eu montei pela dell e editei as coisas a meu gosto...ela chega cerca de 2 semanas ai mando SS

realmente PC2.0, você acha q a nasa pede emprestada?acho que nao, já viu o columbia? -.-

mas DMZ, se poracaso surgir o caso de aparecer uma placa mais fodastica, eu troco, mas acho que 2 9800 gx2 da pro gasto por um bom tempo

Link para o comentário

pod cre herinton...eu q montei parte da config pra ele...ele vai pega daki umas duas semanas...a brincadeira moreu nos R$16.000 e uns quebrados! mas é **** esse PC cara vocês viram q bateu o record mundial single card no 3d mark 06 com 29,970 pontos!? com uma 790i Ultra SLI e com 1 geforce 9800GX2! uhuuu **** hein!?

Link para o comentário

primeiros jogos que vou jogar no very high nela...crysis, assasins creed e CoD 4 *-*

UMA GX2 JÁ RODA TODOS ESTES JOGOS NO very high SE EU NÃO ESTIVER ENGANADO ..... DUAS EM SLI SOBRA MUITA PLACA, OU SEJA, NA MAIORIA DOS JOGOS VAI SER CANHÃO P/ MATAR FORMIGA ....KKKK Mas quem não quer ter um canhão p/ dizimar logo com as formiguinhas ......rsrs

Mas logo eles lançam jogos que utilizem todo o pontencial do seu PC, PODE FICAR TRANQUILO ...RS

Link para o comentário

DMZ...eu tava vendo um cara no q tava com uma config parecida com essa do herinton só q era "só" uma 9800GX2 e ele n tava conseguindo rodar crysis no very high tava lagando um pouco no high AA8x...td bem q o very high é só pra win vista mas devia rodar de boa sem lag nenhum no very high sem AA! dae eu falei q poderia ser q o novo patch do crysis aquele 1.2 q ter correções de DX e otras coisinhas desse jeito...vamo ve no q vai da! o que você acha?

Link para o comentário

DMZ...eu tava vendo um cara no q tava com uma config parecida com essa do herinton só q era "só" uma 9800GX2 e ele n tava conseguindo rodar crysis no very high tava lagando um pouco no high AA8x...td bem q o very high é só pra win vista mas devia rodar de boa sem lag nenhum no very high sem AA! dae eu falei q poderia ser q o novo patch do crysis aquele 1.2 q ter correções de DX e otras coisinhas desse jeito...vamo ve no q vai da! o que você acha?

Nos testes que tem aí pela net a 9800 gx2 teoricamente roda com tudo very high e com os filtros, mas o Crysis é f... porq ele foi mau otimizado o patch corrigi algumas coisas, pra você ver já tem outro pequeno patch hot fix p/ corrigir os erros do 1.2, mas a 9800 gx2 tem que rodar sim o CRYSIS no máximo sem legar a pelo menos 30 fps com os filtros ativados ....

Dizem até que o Crysis foi programado p/ não rodar no maximo mesmo, p/ obrigar os jogadores a comprarem placas tops, mas acredito ser mentira, acho que o jogo foi mau otimizado mesmo, nas proximos jogos com a mesma engine o desempenho deve melhorar .....

Link para o comentário

Processador: Processador Intel® Core™2 Extreme QX9770 (3.2 GHz, 12 MB L2 cache) - BRH8807

HD´s: Dois Discos Rígidos de 320GB RAID 0 + 1 - Segurança de Dados (4 x 160GB SATA 3Gb/s 10.000 RPM HDDs)

A para meu, vai se f@#$%@.... Ja que você mora em SC, vou ai te assaltar, é bom que esse pc esteja num "quarto do panico" se não o bicho pega kkkkkkk

Caraca, meu !!!! Ja que o titio Gates se aposentou.... chama ele pra jogar uns "joguinhos" kkkk

A config mais porreta que essa não tem nao !!!!!! :eek:

Link para o comentário

se crysis n roda no maximo no meu pc, eu vou lá na crytek e peço pra eles roda no pc no maximo pra eles prova q roda no maxima em pelo menos 1 pc =)

AaUuhahuahu

Que isso meu.... na tua maquina se bobear vai sair as balas da tela, te cuida, meu !!!!!

Mas, é claro que rodar tudo no max, very, ultra, extreme, até saltar as veias do computador, ** tua maquina vale um carro zero bala.

Link para o comentário

Nos testes que tem aí pela net a 9800 gx2 teoricamente roda com tudo very high e com os filtros, mas o Crysis é f... porq ele foi mau otimizado o patch corrigi algumas coisas, pra você ver já tem outro pequeno patch hot fix p/ corrigir os erros do 1.2, mas a 9800 gx2 tem que rodar sim o CRYSIS no máximo sem legar a pelo menos 30 fps com os filtros ativados ....

Dizem até que o Crysis foi programado p/ não rodar no maximo mesmo, p/ obrigar os jogadores a comprarem placas tops, mas acredito ser mentira, acho que o jogo foi mau otimizado mesmo, nas proximos jogos com a mesma engine o desempenho deve melhorar .....

ah só o que faltava mesmo eles faze essa palhaçada com o melhor game da atualidade...mas o negocio de rodar very high ali com tdos os filtros é f*** tipo 30 FPS pra crysis seria um bom desempenho? eu vi alguns testes na net com placa fazendo 53 FPS acho q era a GTX280(n lembro se o modelo ta correto :P) mas se pah é essa!

Link para o comentário

Só falto o Harry vim aqui e acabar com a felicidade de todos que aqui estão :lol:.

Processador exagerado, mas se pretende fazer SLI mais pra frente é recomendável prevenir, porém eu acho melhor um Q9450 ou Q9550 com over @ 3.7ghz. Mas como poder em stock é melhor do que em over (já que em over o processador está trabalhando acima do normal) eu sugiro que vá com o QX9770 mesmo.

Placa mãe OK

Memórias OK

HDs OK

Placa de vídeo OK, mas não pensa em trocar ela por duas GTX 280 mais tarde, faça um SLI com as mesmas ;).

Tem opções muito melhores de fonte, essa fonte é meio antiga e tem eficiência baixa.

Se tem grana mesmo investe logo em uma Corsair 1000HX ou Zalman 1000HP, mas mesmo assim acho muito difícil você usar tudo isso, uma PC Power & Cooling Silencer 750W ou Corsair 750TX, ou até uma Zalman 850HP são mais que suficientes até pro SLI de GTX280.

Link para o comentário

• Membro VIP

Gastou $$ demais.. poderia realocar o investimento pra ter um PC igual e gastando menos.

Fora o que o harry falou..

Trocar a placa-mãe por uma com Intel X38, bem mais barata e melhor.

Usar memórias DDR2 1066, iguais e mais baratas.

Usar duas HD 4850/4870 em Crossfire. Bem menos problemas que o quad SLI, mais rápido em alguns jogos menos em outros.

Usar uma fonte melhor.

Pra que blu ray ?

E onde entra um bom teclado/mouse/ 5.1 ou fone ?

Nobreak ?

Monitor ?

Gabinete ?

Link para o comentário

o resto já tá sossegado, mas to pensado em trocar a placa-mãe pra uma Asus Striker Extreme II e fazer SLI das 2 GTX280 mesmo...

q você acha Xita?

porque 2 GTX280 creio que roda qualquer jogo de hoje e alguns q vão ser lançados...vou faze clock no processo tb acho, e colocar um sistema bem refrigerado...e a fonte vou troca pelas sugestoes do harry tb ^^

Link para o comentário

• Membro VIP
o resto já tá sossegado, mas to pensado em trocar a placa-mãe pra uma Asus Striker Extreme II e fazer SLI das 2 GTX280 mesmo...

q você acha Xita?

porque 2 GTX280 creio que roda qualquer jogo de hoje e alguns q vão ser lançados...vou faze clock no processo tb acho, e colocar um sistema bem refrigerado...e a fonte vou troca pelas sugestoes do harry tb ^^

3 opções:

1- Mais disperdício de $$

2- Você é um cara muitíssimo exigente

3- Se pode e quer gastar eu não vou impedir, mas acho exagero demais.. isso é PC pra monitor de 30 polegadas.. de tão grande que é isso você tem que ficar virando o pescoço o tempo todo pra ver a imagem ! ^_^

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!