Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade: placa-mãe, placa video offboard e fonte

Morays

Posts recomendados

boa tarde pessoal, comprei no inicio do ano uma placa de video gforce 5200 fx (xfx) e instalei no meu pc: placa-mãe msi-7061; processador semprom 2400+; ddr 512mb; hd 40 gb ide; dvd-rom da sony; ok, funcionou normal durante cerca de 5 meses, depois aconteceu o seguinte, o computador simplesmente parou, não ligava. leveu num amigo pra analiza-lo e ele viu que a fonte (não lembro o tipo mas era de 400w) havia queimado, então ele colocou uma de 300w. quando tentava colocar a placa de video novamente ai o computador ligava mas não entrava o video, então tirava a placa e colocava o video on-board, e ele entrava normal. ai há cerca de duas semanas o computador simplesmente não entrava o video nem da placa-mãe, ao liga-lo ele dava sinal de funcionamento do processador, da fonte mas o video onboard não entrava. o que pode ter ocorrido ? tambem estava instalado uma placa pc tv da encore, ela funcionava normalmente. se alguem puder tirar essa minha duvida agradeço antecipadamente. outra duvida: como faço para desabilitar o video onboard dessa minha msi 7061 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 meses depois...

opa aproveitando o embalo tenho duvidas

As placas atuais estão vindo com dois slot de video PCI ex ver.2.0

pode- se instalar uma em vez de dois :

E no caso se colocar uma ou duas placa de video pci ex 16x/8x esses slots pci ex ver 2.0 funcionara normal :

desde já

agradeço pela ajuda

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!