Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reinicia após contagem do post.

Jady Mendes

Posts recomendados

Olá...

Tava com um pc hoje e foi da uma atualizada nele, aí instalei o Media 11, e fui desinstalar o AVG 8.0 pra colocar o Nod, ele desinstalou normal e reiniciou, mas, após reiniciar ele não passava mais do post. Fazia todo o teste do hardware que dava tudo ok, quando era pra ir pra tela preta que fica o log do Windows e uma contagem, não ia, e aparecia uma mensagem, a mesma mensagem que aparecia no pc quando era desligado normal, uma mensagem em inglês que não lembro direito o que significava, só lembro que era alguma coisa relacionada que o monitor ia desligar em alguns minutos, já tentei entrar em modo de segurança, mas da a mesma coisa, já dei carga padrão no setup, e de nada adiantou...:confused::confused::confused::

Gostaria da ajuda de vocês pra resolver essa bronca aí...srsr

Dados do pc...

Celeron D

256 DDR 400

Rede, som, video on board

Hd de 80( particionado em:Partição C 20Gb;Partição D 60Gb)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava reparando e hoje e vi que a mensagem que aparece em inglês não tem a ver com o problema, porque essa mensagem já aparecia quando o pc estava funcionando normalmente, é apenas uma mensagem que diz que o monitor vai desligar em alguns instantes...

Tava dando umas olhadas em uns outros tópicos e estou começando a achar que é na Cmos, pois vi vários tópicos de pessoas com quase o mesmo problema que o meu, que o pc reinicia logo após o post, e na grande maioria o problema tava na Cmos, vou clear ela pra vê se resolve...

Não da pra restaurar o sistema porque ele não passa do post, ele termina os teste do post, quando é pra carregaro sistema, ele reinicia, sem dizer mensagem alguma, aí vai pro post, termina os testes e reinicia e se deixar ele fica assim o dia todo, tentei entrar em modo seguro, aparece a tela par escolher o SO, quando escolho que vai carregar, reinicia novamente... E o Nod... tenho problema com ele não..srsr Já instalei e desistalei várias vezes e nunca tive problema, pelo menos até agora...sr

Link para o comentário

A fonte ta legal, no momento não tenho informações especificas dela, mas num creio que seja problema nela não, porque senão o pc não iria até o setup e nem chegaria a tela do modo seguro...

Ainda não tentei ligar sem drive de cd e nem o hd, vou fazer isso hoje e vou vê no que da...

Link para o comentário

A fonte ta legal, no momento não tenho informações especificas dela, mas num creio que seja problema nela não, porque senão o pc não iria até o setup e nem chegaria a tela do modo seguro...

Ainda não tentei ligar sem drive de cd e nem o hd, vou fazer isso hoje e vou vê no que da...

Problema resolvido, pasmem, era o hd com bad block, agora estou com problema nele, não sei como tirar os bad's bock's... vou pedir ajuda ao tópico relacionado...

Apesar de não ter ajudado, mas obrigada aí pessoall!!!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!