Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador wireless para Internet a rádio

LucianoR

Posts recomendados

Fala Galera..

Preciso de ajuda, acabei de comprar um note e tenho em em casa um desktop com internet a rádio.. na verdade moro em apartamento e meu PC é ligado via cabo de rede em um hub do provedor q tem antena no prédio (acho q é um hub). O q eu quer fazer é colocar um roteador wireless para acessar a net com o note e com o desktop ao mesmo tempo. Só tem um problema.. para acessar preciso colocar usuário e senha e portanto não posso entrar com uma dupla sessão..

Será q isso é possível:confused:, Se alguém puder me ajudar agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode criar uma rede ad-hoc a partir do pc, teria que comprar somente uma placa pci wireless para o pc, ou então um roteador wireless e o cabo que chega ai você colocaria na entrada dele( lan1) e usaria ou wireless nos dois ou via cabo para o pc e wireless no note. o roteador wireless faria a autenticação e criaria uma rede interna para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!