Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fiz bom negócio?

Posts recomendados

Pessoal...

Comprei um pc por 2600 reais com a seguinte config:

C2D 8400

2GB Kingston

Monitor LCD 17

PLACA DE VIDEO HD 3870 << esse é o meu medo porque poderia ter pego uma 8800 gt pelo mesmo preço mais não sabia que ela era melhor será que a diferença de desempenho e grande??

Fonte: Thermaltake 430w

placa mãe: p5k-se

Então fiz uma ***** das grandes trocando sem querer a 8800gt pela 3870?:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Meu caro, não pegue tão pesado no título do tópico, OK? Convenhamos que não seja propício um tópico do tipo: "Fiz uma *****?!?!?!". Por isso editei.

E com relação à sua dúvida, não acho q você tenha feito tão mal negócio assim, principalmente se você comprou o PC pronto (com monitor), com garantia de loja e tudo mais. A 8800GT é um pouco melhor q a 3870, mas não se desespere. A 3870 é uma boa placa tb.

De repente, até rola pedir a troca na loja onde você comprou (dependendo da data da compra).

[]s

Link para o comentário

Cara me desculpe... Eu entendo que fui mal educado e peço desculpas eu estou meio nervoso por saber que paguei por uma coisa que ja esta me dando prejuizo sem mesmo utiliza-la.

Eu comprei o pc pronto sim na segunda feira 14/08 só que estou com muito medo de eles não trocarem.

Cara vou chorar muito para que eles troquem mais ela não é tão ruim assim né sera que da para rodar crysis a 800x600 com detalhes grafico no maximo??

Link para o comentário

cara a HD3870 é muito boa, posso te dizer que é melhor que a 9600GT e um pouco pior que a 8800GT, com certeza voce não fez um mal negocio, talvez com o dinheiro desse para pegar outras coisas melhores, mais seu pc ta muito bom (ainda mais que veio o monitor por esse preço)

Link para o comentário

Outra coisa brother eu tentei mudar as besteiras que escrevi e criei outro topico me desculpe de novo essa não foi minha intenção.

Eu sou novo no forum e ainda não sei fazer uma pesquisa nos topicos... na verdade não sei nem achar o meu topico caso eu feche o navegador.

Sim braz... O problema é que esse preço é ele a vista e eu parcelei em 15x então ele saiu a uns 3200 reais.

Mais o problema não é esse... É que eu acabei de ver no boadica.com que o preço é o mesmo!! Por isso estou desapontado.

Link para o comentário

• Membro VIP
Cara me desculpe... Eu entendo que fui mal educado e peço desculpas eu estou meio nervoso por saber que paguei por uma coisa que ja esta me dando prejuizo sem mesmo utiliza-la.

Eu comprei o pc pronto sim na segunda feira 14/08 só que estou com muito medo de eles não trocarem.

Cara vou chorar muito para que eles troquem mais ela não é tão ruim assim né sera que da para rodar crysis a 800x600 com detalhes grafico no maximo??

Não custa tentar. O "NÃO" você já tem garantido. O que vier é lucro!

Crysis em 800x600 vai rodar tranquilamente. Acima disso e com todos os filtros ligados é que a placa começa a sentir. Mas fique tranquilo, pois nem uma GX2 consegue rodar esse jogo no máximo do máximo.

[]s

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!