Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador 3com 3CRWER101U-75


Moonsorrow

Posts recomendados

pois é, eu acredito na 3com! lol

a DMZ é a forma de liberar as portas ou apenas deixa uma brecha no firewall para aquele IP? E falando em IP, então você configurou IP fixos na sua rede? Quando eu tentei colocar firewall +DMZ ainda havia ficado tudo bloqueado nos pcs em wireless.

Falando em liberar portas para resolver meu situação lol, será que UPnP não seria a mesma coisa que liberar manualmente, talvez, mais seguro? Porque as portas são liberadas sob demanda de aplicativos. Mesmo assim UPnP não solucionou minha questão hehehe.

Vi que você ja me mandou a cartada final, mas posso esperar para testar!

edit: a sim, e esse ftp ai, tem algum segredo? ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal descupem por nao ter mandado ainda

na hora que eu vi minha caixa de email esta no meu N95 e nao deu pra mandar os arquivos

mas ja respondendo augumas perguntas

Joao Domingues Franco Neto

sim e a mesma coisa o meu tb e WL-550

M/N: isso e number model ou seja numero do modelo

____________________________________________________ sacoo ??

Thiago Lemos

o numero da versao e possivel ver logo na entrada

ATgAAACYBVZWtR429o2ZDXikWynT6IP-MFGVFgOOv3583wDLG36UMa3Jg32CTF9SHdrS8yzTmQUCgdKCI7kzey8JGBE5AJtU9VBCYXgnKqzItKilyS26yR4b9zQ-Ew.jpg

___________________________________________________________

Pedro Camilo

1__ bom eu consegui direto do FTP da 3com como heheheh hUAHUAHhauhu....

2__ P== só para saber, uso o virtua com ele ligado e só comprei para minha esposa usar o notebook dela por wireless, mas meu CSSouce estava ruim e meu torrent nem se fala. depois que desliguei o firewall melhorou um pouco, mas depois eu consegui liberar as portas pelo NAT

R== bom cara a net virtu ja faz a proteçao de portas p2p, e tb do cs tipo funciona + sempre com id baixa, porque bom aii e com eles, eles dizem ser por proteçao mas nos sabemos que nao e verdade o que eles querem e ter os servidores bem levinhos uma cambada de Safad**

Pois é, depois que desliguei o firewall ficou ligeiro e o CSSource consegue identificar os servers com ping bem baixos. Quanto ao torrent, como uso o DHT desligado pois é de um site europeu fechado, tenho conseguido me conectar com a velocidade total do meu Virtua - 3Mb.

mas aqui eu fiz o seguinte

Firewall > DMZ

Não consegui setar o IP Estático para o router, por isso estou usando o firewall desligado, mas também não tenho tido muito tempo para fuçar, mas o ideal seria ligar o firewall e no DMZ - zona desmilitarizada - liberar as portas que mais uso.

Por enquanto estou usando as portas liberadas pelo NAT - Virtual, neste mesmo tópicoo franco me passou as informações e agora está "voando"...

bom aqui e o seguinte

1º você coloca o ip da maquina que tera todas as portas liberadas 2º salva e pronto

ATgAAAAHlmkA72l22DRpll97X4Z20n0dEWh2yQ-ur04ZEHAoOeJnK8EH1MFyLKb7CKwcl-Yk9qTTujxxjZqifIZXODACAJtU9VDLUCjfjCnaiy7g5hrIK6HgoSLpkg.jpg

valeu pelo firmware, quando chegar em casa vou testar...

Mas me diga uma coisa, tem como eu fazer um backup do firmware antigo para o caso de dar algum problema com esse novo que me enviou?

Man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, eu acredito na 3com! lol

a DMZ é a forma de liberar as portas ou apenas deixa uma brecha no firewall para aquele IP? E falando em IP, então você configurou IP fixos na sua rede? Quando eu tentei colocar firewall +DMZ ainda havia ficado tudo bloqueado nos pcs em wireless.

Falando em liberar portas para resolver meu situação lol, será que UPnP não seria a mesma coisa que liberar manualmente, talvez, mais seguro? Porque as portas são liberadas sob demanda de aplicativos. Mesmo assim UPnP não solucionou minha questão hehehe.

Vi que você ja me mandou a cartada final, mas posso esperar para testar!

edit: a sim, e esse ftp ai, tem algum segredo? ^^

bom cara o DMZ e o seguinte

aquele ip tera todas as portas liberadas so isso + nada

sobre ip fixo e besteira e so você colocar limites de IPs

Network Settings> LAN Settings

ATgAAACepVDwjK1atYkNPFjLZOja2En3KKbid5Kjcas9T3cdYhq12zgr1s9dIFTHLweJhguM1n2EY513--1nzOV33MXAAJtU9VCFDLYYdGNkWUpC0wct_AU2HcfnBw.jpg

1 onde inicia os IPs, 2 onde termina, salva

caso alguém tente entrar com ip 192.168.1.9 ou 192.168.1.21 pra cima nao vai conseguir pois esta limitado

você tb pod filtrar os macs das maquinas assim ninguem conseguira entrar en sua maqui mesmo por cabo ou wi-fi

e se quiser configurar ips você tb pod numa boa

mesmo com DHCP ativado

ATgAAADSX4QmHDu4Jlz04Xv7PI0qNHYq6O61RetFYeS8iMX7D5ldpsshIH2H0_CflR3inOGJGsZTFM-etpkpMRq1Vvh7AJtU9VDR6iaIec6T6UQU_0EbwgyCkp7N-Q.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pelo firmware, quando chegar em casa vou testar...

Mas me diga uma coisa, tem como eu fazer um backup do firmware antigo para o caso de dar algum problema com esse novo que me enviou?

Man

nao isso nao e possivel,

mas da pra você salvar as configuraçoes do antigo

mas particulamente acho melhor refazer tudo di novo pois a v dessa e diferente

tem augumas melhorias que valeu a pena você mexer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa saucixao, entrei no ftp da 3com e não encontrei nem rastro do firmware deste router... :(

Aliás o ftp deles é bem estranho, hein!?! (pra quem quiser se aventurar na procura: ftp://ftp.3com.com/ )

Foi neste mesmo que você conseguiu?!

nao foi esse ftp foi outro

um ftp diferente k tb e da 3com

gso.3com.com

pra pegar senha e nome de usuario e so entrar em contato com a 3com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem de colocar algo depois do http:\\, é com ou sem o www.?

não consegui o acesso...

como você pod ver

ATgAAACYBVZWtR429o2ZDXikWynT6IP-MFGVFgOOv3583wDLG36UMa3Jg32CTF9SHdrS8yzTmQUCgdKCI7kzey8JGBE5AJtU9VBCYXgnKqzItKilyS26yR4b9zQ-Ew.jpg

eu uso a V 1.08 e nao tenho problemas desde quando comprei esse 3com ta ligado

hoj acabou a luz aqui em casa e quando ela voutou o 3com continuava na boa funcionando trankilao

ja tive outros que quando acontecia isso eu tinha k refazer tudo de novo

+ este nao ta funfando trankilao

tenho um nokia N95 ke ja chegou a ficar + de 10 horas no wi-fi e nao caiu

show de bola mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so uma pergunta ond conseguiu ??

Google! Esse login e senha não são confidenciais, são para que qualquer usuário possa acessar os dados do suporte deles, ao menos foi isso que deu pra perceber! :)

Eu fiz o download do meu exatamente desta pasta! :)

Tomara que dê certo, mas desde já valeu pela ajuda colega.... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Google! Esse login e senha não são confidenciais, são para que qualquer usuário possa acessar os dados do suporte deles, ao menos foi isso que deu pra perceber! :)

Eu fiz o download do meu exatamente desta pasta! :)

Tomara que dê certo, mas desde já valeu pela ajuda colega.... :)

eu achei que eles tinhao uma senha ou usuario especifico pra kada cliente + pra poder ter controle do servidor

+ ta trankilo

pod i na fe e essa pasta mesmo ke me passarao pelo suporte

a minha erra a V1.03

dai liguei pra la (costa rica) ele tem um sotaque estranho mesmo nao e do paraguai nao

pod fica trankilo

0800 133 266

este aii

+ vai la aqui melhorou pracas depois da atualizaçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol tinha achado aqui tb.

E sim, esse sotaque ta acabando comigo lol

Mas o tal suporte parece q funciona hehehe. Entratanto, mal consigo falar com os caras. Já me ligaram bem no final da tarde 2x seguidas, como fecham as 18, pelo que percebi, nem tempo de dar um reply da ligação eu tive.

To muito afim de fazer a atualização aqui logo mesmo assim^^

vlwzão kras, vejamos no que dá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joearny, qual você instalou o 1.06 ou o 1.08?

você tem virtua não é?

valeu

Opa colega, coloquei o 1.08, e tenho o virtua sim!

Hoje de manhã notei que ele perdeu conexão durante a noite... vou continuar testando, se eu ver que não dá nada mesmo meu colega já falou que vai trocar pra mim... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

\o/ o suporte me passou o firmware 1.09 lol

to no trabalho, ainda num testei^^

ftp://gso.3com.com/Download/brazil/

só tem um arquivo lá mas..

WL-550_wg4005g-lf-32-ETSI_runtime-V1.09.bin é ele

sei n hein, acho q esse suporte funciona sim! lol o cara não me achou por 2 dias e foi e me mandou um email.^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou ressabiado de alterar o firmware e depois não ter como voltar ao antigo...mas vou testar ainda esta semana e depois posto...

Pois é, eu fico na mesma situação que você colega, só fiz o update porque a loja que me vendeu me assegurou que trocaria se o flash não funcionasse. Pessoal nota 10!

\o/ o suporte me passou o firmware 1.09 lol

to no trabalho, ainda num testei^^

ftp://gso.3com.com/Download/brazil/

só tem um arquivo lá mas..

WL-550_wg4005g-lf-32-ETSI_runtime-V1.09.bin é ele

sei n hein, acho q esse suporte funciona sim! lol o cara não me achou por 2 dias e foi e me mandou um email.^^

Nossa, bom saber que fizeram mais um, fiquei bem desapontado quando acordei de manhã e vi que tinha perdido o sincronismo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...