Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador 3com 3CRWER101U-75


Moonsorrow

Posts recomendados

\o/ o suporte me passou o firmware 1.09 lol

to no trabalho, ainda num testei^^

ftp://gso.3com.com/Download/brazil/

só tem um arquivo lá mas..

WL-550_wg4005g-lf-32-ETSI_runtime-V1.09.bin é ele

sei n hein, acho q esse suporte funciona sim! lol o cara não me achou por 2 dias e foi e me mandou um email.^^

omegafranco, tem certeza que este firmware é para o modelo 3CRWER101U-7?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim cara, quem me passou foi o técnico do suporte.

E pra constar...PERFECTO! Até agora não tive problema!!!!!!

Inclusive no pequeno de detalhe de não poder acessar a internet nos pcs em wireless quando o firewall estava ativado! (Mesmo definindo DMZs ou lista de acesso).

Não precisei mexer em mais nada! Apenas fiz um reset para factory defaults depois de fazer o upgrade (só pra ter certeza de tirar as besteiras que fiz hehehe). Configurei seguindo o wizard mesmo e ficou tudo certin!

O outro detalhe de não conseguir me conectar na rede com o terceiro pc tb foi sanado!!!

OMG nem acredito que esta tudo beleza!!!

Agora só o tempo dirá^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de fazer o flash do firmware 1.09 tambem!

Larguei o computador em casa funcionando direitinho! Quando eu cheguei a rede tinha caido novamente!!! Ou seja, pelo menos com o vmware e o firewall do router ativado, no firmware 1.08, continua havendo problemas...

O que já posso dizer pelo que testei é que não notei lentidão, até o momento, mesmo com o firewall do router ligado.

Mantive todas as configurações manuais que já havia feito, mas pretendo testar sem elas depois! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim cara, quem me passou foi o técnico do suporte.

E pra constar...PERFECTO! Até agora não tive problema!!!!!!

Inclusive no pequeno de detalhe de não poder acessar a internet nos pcs em wireless quando o firewall estava ativado! (Mesmo definindo DMZs ou lista de acesso).

Não precisei mexer em mais nada! Apenas fiz um reset para factory defaults depois de fazer o upgrade (só pra ter certeza de tirar as besteiras que fiz hehehe). Configurei seguindo o wizard mesmo e ficou tudo certin!

O outro detalhe de não conseguir me conectar na rede com o terceiro pc tb foi sanado!!!

OMG nem acredito que esta tudo beleza!!!

Agora só o tempo dirá^^

cara da pra você manda um print do seu router da parte do

Advanced Settings > NAT > Virtual Server

e tb do DMZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui ainda continuo na 1.08 e ta tudo na boa

nem sei se vou mexe vai k piora ne

rsrsrs...

bem cara lol, pra que mudar algo que funciona né^^ Mas ai, que é o do nosso modelo é sim. Pow, o técnico da 3com me passou, eu nem hesitei hehehe.

cara da pra você manda um print do seu router da parte do

Advanced Settings > NAT > Virtual Server

e tb do DMZ

Os campos que aparecem la estão vazios. Te envio um print depois mesmo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite gente, sou mais um nesse barco! Tenho esse router e ele cai mais que fruta madura! Fiz o update do firmware V1.09 (Sep 5 2008 16:04:15); e por enquanto ele está legal, mas meu problema é no arranque do router, pois tenho de conectá-lo manualmente 80% das vezes, amanhã testarei de novo e retornarei para descrever como ele procedeu! Um Abraço e sorte a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm, eu tb estou com problemas de sincronismo eu acho hehehe

Acordei hj com a internet desconectada. No modem parecia estar tudo ok, reiniciei o router e tudo voltou.

Mas num sei dizer se o problema e realmente no router. porque putz, esse meu modemzin num presta. Sempre tive problemas de sincronização com os servidores do velox nele (depois que ativei modo bridge).

O que deu ai depois de atualizar Mantruzo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que percebi é que leva um tempo para que ocorrá sincronismo entre o router e o modem.

Estava usando a versão 1.05 default e tudo estava bem, mas com o firewall desligado.

Atualizei para a 1.08 e ficou ótimo, mesmo com o firewall desligado, as minhas configurações permaneceram.

Depois atualizei para a versão 1.09 e aí os problemas começaram, as minhas configurações sumiram e não tive mais acesso a internet e nem sincronismo com o modem. Voltei para a 1.08 e parece que tudo voltou ao normal, mas como já era tarde da noite não deu tempo de testar tudo. Hoje, depois do trabalho, irei testar e postarei se tive sucesso ou não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom com diss vai aqui

Network Settings > WAN Settings

ATgAAAArJQnrHiYbxfURWi3lAM0M8C8YY6G3Mdn2SkKZBZb30IU-0Iqte5mVtJHTB4tXkb8_Ri122I5TFQ1RM6woxInbAJtU9VDasdicnKcwO2VJ71d5rlKpwuW6UQ.jpg

escolha PPPoE e avance

depois

ATgAAAAB8SjfDy9An1CrkuIwncf0-6q1h-VQBwi0V0fnSO_5i4IuecWs0o9VXf2aVY5YAFXNZ3VbFoXvi-Nvio035puOAJtU9VAfa04DOQFEy-b2cUXouXfhHe1rKg.jpg

aqui você vai colocar nome de ususario e senha o resto deixe igual o meu em service name você coloca o nome de serviço

e salve

depois

Advanced Settings > DNS

aqui sera colocado os DNS do serviço como eu estou usando VELOX os dns sao

Domain Name Server (DNS) Address 200.149.55.140

Secondary DNS Address (optional) 200.165.132.147

assim como na imagem a baixo

ATgAAADA-zxB8qxvyhMOu2lgkofU4KmDWmWGWne4zQVuxlwHyBs7VV3_htbpLCFOPVSG0LJ3ChuYBy1gG0-n6NzMjaQnAJtU9VCylSusuDW-hYmK7DhzcFRMrTOr2Q.jpg

depois e so salvar

bom e isso kalker duvida tamus aii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liberando todas as portas para uma maquina

Firewall > DMZ

ATgAAAAHlmkA72l22DRpll97X4Z20n0dEWh2yQ-ur04ZEHAoOeJnK8EH1MFyLKb7CKwcl-Yk9qTTujxxjZqifIZXODACAJtU9VDLUCjfjCnaiy7g5hrIK6HgoSLpkg.jpg

bom aqui e o seguinte 1º você coloca o ip da maquina que tera todas as portas liberadas 2º salva e pronto

lembrando tem k estar abilitado

_____________________________________________________

caso queira liberar uma porta especifica pra uma outra maquina

faça o seguinte

Advanced Settings > NAT > Virtual Server

ATgAAAASsYLwy0riYgsI1b4NlecD-vXjwH60TQ3JNMylz0k9htFmlDs14qca-FjWU115znVatzoexxEx_wdMSbZ56Pd-AJtU9VD1UjY_xMiTcrYrEuusSnZOsy3gsQ.jpg

1 numero do ip --2 protocolo --3 portas --4 abilite --5 add para adicionar essa configuração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso depende tipo a velox nao e nescesario você pod deixar em branco ou colocar qualquer coisa, assim como eu fiz

os dns sao necessários tauves seja esse o motivo de tantas quedas

aqui ele vai na boa nunca cai e uso a V1.08

o lance de secondary e pra DHCP deixe assim como o meu

ip fixo na rede ou nao

+deixe igual o meu

aqui nao coloquei ip fixo na rede pois tenho celular k acessa tb então nao presciso isso as vezes pod ate me atrapalhar

mas tb e possivle definir IPs para as maquinas mesmo com o DHCP ativado ou desativado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...