Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que me dizem da ECS P45T-A Black Edition

DanFreitas

Posts recomendados

Salve Rapaseada C.H.

Saudações...

Estou com um crédito em um fornecedor de peças por ter feito uma BIG compra para a empresa. E fui presenteado com uma M.B. ECS P45T-A Black Edition SLI

É uma boa placa?

Será que eu posso estepar duas XFX 8800GT Alpha Dog nela sem gargalo?

Mas meu processador é um mísero Intel DuaCore E2180... Presumo com toda certeza que vai deixar muito a desejar.

O que me recomendam?

Investir em um CPU mais eficiente? ou só espeto mais 2GB de RAM?

Estou perdido...

O que eu faço?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa é muito boa e eficiente, porém esqueça de fazer SLI de 8800GT nela, essa motherboar suporta crossfire da ATI.

Ela é boa de overclock, conseguiria colocar o seu processador a 3,0Ghz fácil, assim tirando o gargalo que a CPU proporcionaria a GPU.

É uma boa compra sim, mas acho que deves ver o que seria mais necessário pra ti, já que o Dual-SLI com essa mobo não rola.

Link para o comentário

Nossa!!!

Que alívio! A minha sorte é que eles não tinham mais a P5N-E no estoque.

Então vou investir mais uns trocados e opttar pela Striker Extreme II... Vou pagar pouco na diferença.

Presumo que está dá pro gasto!

Depois que estiver com a Striker na mão, eu compro outro Processador melhorzinho...

Acho que vai dar até pra eu tentar... pelo menos tentar jogar Crysis com os gráficos Full

o Call of Duty 4 tá uma maravilha... COm as duas 8800GT então...

Vai dar até pra eu jogar paciência com os gráficos no máximo!

Obrigado a todos que responderam... Realmente eu iria fazer caquinha.

Thanks

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!