Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cópia de dados

furus

Posts recomendados

Boa noite. Sei que já teve vários tópicos ligados a essa minha dúvida, mas nenhum específico para esse caso.

Trabalho em uma empresa e estamos mudando os computadores, principalmento o server. Só que o computador antigo só tem um hd e uma partição ( já cheguei na empresa com esse modelo) e agora vamos mudar para outro computador, mas não posso abrir para fazer a cópia pelo ghost. Tentei usar o ghost 14.0, mas não pude instalar por causa do SO. Não tive muito tempo para testes, pois estou trocando todo o parque de pcs da empresa. Gostaria de saber se há alguma forma de copiar um hd para outro, sem precisar abrir o computador. Tenho um pen de 16 Gb que tem espaço para fazer a cópia, e quero saber se posso usar um cabo cross? agradeço qualquer ajuda....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Meu nome é Leandro e sou novo tanto na informatica como no Clube do Hardware.

Estou com um problema parecido.

Eu preciso fazer backu de 100 máquinas e salvar em uma pasta na minha máquina, claro que cada máquina vai ter sua pasta. Como se minha máquina fosse um servidor de imagens.

Com esses backups eu não ia precisar mais formatar os micros, porque quando desse algum problema era só restaurar esse backup e pronto.

Nessa semana instalei o programa NORTON GHOST, só que ele só fazia o backup e restaurava quando os HDs fosse do mesmo tamanho, apezar de só restaurar o (C:\) que tem no maximo 15 Gb, e os hds aqui na firma tem no mínimo 40 Gb.

Por favor você saberia me informar se existe algum programa que possa realizar essa função sem ter problema com HDs diferentes.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!