Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuracao do meu possivel computador

Posts recomendados

Olá,

meu computador atual não roda quase nada então decidi trocá-lo por outro.Então fui no técnico aqui e pedi para ele fazer orcamento de um computador bom em custo e benefício e mencionei à ele que eu iria usar para mexer com programas que mexem mais com placa de vídeo.Como jogos, photoshop, painter,flash e maya.

A seguir vai a configuracão que o técnico me passou:

Gravador DVD RW LG SATA

Kit Barebone Kmex HS-Y658

HD Western Digital 320 GB Sata 8 MB buffer 7200 RPM

2 MEM DDR2 1024MB 800 Mhz PC6400 Corsair

Core 2 Duo E7200 2.53Ghz 1066Mhz 3M+Placa BoxDG31PR

Monitor LCD 17" Soyo 1784 Negro Widescreen

VGA PCI Exp.512GECUBE 3450PRO(256) HD 345PLS-D3

preco 1.814,67

Nao entendo nada sobre configuração de pc, então se puderem me dar dicas, agradeco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vga 3450 é uma placa mais fraca, hoje em dia para jogos eu recomendo pelo menos uma HD3850 ou 9600GT, a diferenção não é tão grande assim e o desempenho pra jogos é mais que o dobro. Agora o técnico esqueceu de enviar a configuração de duas peças extremamente importantes, que é a placa mãe e a fonte. Se você puder postar podemos de ajudar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!