Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo AGP até R$200

Posts recomendados

Minha placa de vídeo é uma GF MX4000 64mb,rodava tranqüilo World of Warcraft com tudo no low,sem lagar.Infelizmente ela deu seu último suspiro e eu estou tendo que troca-la,porém,estou meio que por fora dos preços,por isso venho aqui pedir ajuda antes de fazer besteira.Qual a melhor placa que eu poderia comprar com apenas R$150,00? Estou com pouca grana e não vale a pena investir pesado em uma placa de vídeo AGP agora.Pretendo continuar jogando tudo no low,por isso a minha prioridade é performace. Por favor,preciso de uma luz! =]]

OBS:.Sugestões de R$ 150,00...acho que até R$200,00 vai ,nada garantido,por isso o preferêncial é 150 mesmo.

spec

Atlhon 2400+

HD 80G seagate

DDR 512MB PC 3200

placa-mãe A7v600-x

Fonte Empire de 450W

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6200 256MB. Vai ter bem mais desempenho sua antiga e está na faixa de preço que quer.

Po,brigadão pela dica.Andei pesquisando ela por ai e achei a 6200 de 512 mb nessa faixa,não seria o caso de comprar ela? Sei que a de 256 já cumpre muito bem o papel,mas pelo que vi, a diferença de preço ta bem pouquinha mesmo.Achei também algumas 6200 com mémoria DDR2 ,porém, 64bits de BUS...não consegui achar nenhuma com DDR2 e 128bits(não sei nem o preço e nem se existe)...qual delas seria melhor? uma DDR com 128bits ou uma DDR2 com 64bits?

E alguem tem uma sugestão pra uma placa ATI? Ou nessa faixa a NVIDIA é a melhor mesmo?

Link para o comentário

a 6200 de 512MB e a turbo-cache ou seja ela compartilha memoria do teu pc! ela tem um desempenho bem legal pra rodar WOW! e ta nessa faixa de preço!

Espero ter ajudado

Quanto a Turbo-cache,fiquei um pouco confuso,li em vários lugares que elas possuem menor desempenho que as normais.

To aqui on tentando achar uma 512mb com 128bits de bus...

por enquanto nada...

Link para o comentário

Besteira 512MB numa placa dessas....

Nem 256MB ela consegue usar direito...

[]s

É ,pelo jeito vai ser isso mesmo...

O problema é que está muito difícil de arranjar uma GF 6200 de 256MB e 128bits de BUS,pesquisei em vários sites(inclusive Boa dica e ML) e nada,só encontro de 64bits. Eu moro no RJ será que no Info Centro/norte/barra tem? Ou esse tipo de placa é muito raro mesmo?

Link para o comentário

• Membro VIP
É ,pelo jeito vai ser isso mesmo...

O problema é que está muito difícil de arranjar uma GF 6200 de 256MB e 128bits de BUS,pesquisei em vários sites(inclusive Boa dica e ML) e nada,só encontro de 64bits. Eu moro no RJ será que no Info Centro/norte/barra tem? Ou esse tipo de placa é muito raro mesmo?

Essas de 64 bits se não me engano é a 6200LE. Fuja dela.

Já q você quer uma placa AGP só pra quebrar um galho, compra uma melhor só q usada...sei lá, tipo, 9600Pro, 6600, 7300, 7600, de repente você acha alguma com valor interessante.

Comprar uma placa AGP nova é perder dinheiro. Por incrível q pareça, elas são proporcionalmente mais caras q as PCI-E...

[]s

Link para o comentário

• Membro VIP
Quanto a Turbo-cache,fiquei um pouco confuso,li em vários lugares que elas possuem menor desempenho que as normais.

To aqui on tentando achar uma 512mb com 128bits de bus...

por enquanto nada...

Quanto ao Turbo Cache pode ficar despreocupado, as AGP's não usam essa tecnologia.

A recomendável seria a 6200 256mb/64 bits é a menos pior. Há alguns modelos LE e outros não, é só saber procurar. A normal possui 4 Pixel per Clock e a LE apenas 2, na hora de comprar é só ficar atento nisso.

A de 128bits é bem difícil de achar, provavelmente se tiver essa sorte, será usada.

Recomendo essa para você:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-75788832-placa-de-video-geforce-xfx-6200-256mb-agp-4x-8x-pv-t44a-wang-_JM

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!