Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador travando por segundos em jogos

killermalz

Posts recomendados

fala galera, beleza?

seguinte fiz um upgrade no meu pc, agora ele ta assim:

CPU: e8400

MB: p5k3 deluxe

MEM: super talent 1gb ddr3 1333mhz

HD: segate barracuda 7200.10 160gb

VIDEO: XFX 9600GT

FONTE: seventen 500w ST-500P-CG

só que para minha tristeza, em vez de melhorar meu pc piorou (_(

em jogos, ele ta dando umas travadas... sabe quando da umas travadinhas? então só q é constante... em qualquer jogo... lineage, fear até NFS III!!!

o q sera q pode ser? MEMORIA? ou fonte?

OBS: meu pc antigo era um amd 3500+ 2 gb ram ddr 400mhz da kingston, mesma fonte e mesma placa de video e nao travava =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz esse teste com win xp, porém todos drives atualizados... baixei todos no sites dos respectivos fabricantes. CPu a 45º normalz... eu to achando q essa super talent nao vale nada! nada! kkk

o video não é pois na outra maquina tava lindo maravilhoso, pode ser a fonte q n aguenta esse processador? por ele ser 45nm ele consome menos né? podemos descartar a fonte tb?

Link para o comentário

olha agora q eu reparei, na mb tem 8 pinos de entrada de energia porém 4 deles vem com uma proteção, eu so encaixei um cabo de forca para 4 pinos, pode ser isso?

olha a img -> http://formmail.coolpage.biz/mb.html

mais essa marca de mem é boa "super talent" ? compensa eu comprar outra dela e fazer um dual channel? aonde eu posso baixar esse prog?

Falou valeu, um abraço:D

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!