Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duvida com meu HDS help!!!!!

phjackson

Posts recomendados

gente é o seguinte meu pc tava de boa ai um dia ele começou a iniciar de maneira diferente pedia pra aperta f1 pra continuar mensagem era mais pu menos isso """ boot afected .....pres f1 pra continua ""' ai eu apertava de boa depois ele não ligou mais outra mansaagem era""serial device ...""cara eu acho q e os hds q eu tenho samsumg e wdc 80gb eu ja formatei fica de boa por uns 3 dias ai ele trava de novo q q eu faço???:confused: ai ta assim wdc master e samsumg slave e eu tenho duas unidades gravadoras de dvd 256dd1 placa-mãe phoenix processador 2.2 intel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique na sua bios se tudo esta sendo reconhecido corretamente...e principalmente se o HD onde esta o win esta ficando como MASTER, verifique tambem o jumpers dos seus leitores de DVD pode estar dando algum conflito entre eles....e o seu HD slave...provevelmente pode ser problemas no jumper......tente verificar isso e poste aqui o results...

Link para o comentário

Verifique na sua bios se tudo esta sendo reconhecido corretamente...e principalmente se o HD onde esta o win esta ficando como MASTER, verifique tambem o jumpers dos seus leitores de DVD pode estar dando algum conflito entre eles....e o seu HD slave...provevelmente pode ser problemas no jumper......tente verificar isso e poste aqui o results...
um ta master e o outro slave mas o que é jumper???
Link para o comentário

o jumper é aquela pecinha de plastico que define quem é master e quem é slave de acordo com sua posiçao...repare no própio HD que vai ter a indicação correta...coloque o que tem sistema operacional como master e coloque na ponta do cabo e outro no meio como slave!

Link para o comentário

o jumper é aquela pecinha de plastico que define quem é master e quem é slave de acordo com sua posiçao...repare no própio HD que vai ter a indicação correta...coloque o que tem sistema operacional como master e coloque na ponta do cabo e outro no meio como slave!

ja esta desta forma caro amigo alguma sugestão???

Link para o comentário

agora configure na bios para da o boot pelo hd que tem o sistema operacional(master)!

cara ja to fazendo isso meu pc ta d boa mais ele estraga sozinho nunca vi isso antes eu acha q ta dano conflito entra os hds

mas olha iso antes e o log do hijacthis <<<Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.2

Scan saved at 16:09:54, on 17/7/2008

Platform: Windows XP SP2 (WinNT 5.01.2600)

MSIE: Internet Explorer v6.00 SP2 (6.00.2900.2180)

Boot mode: Normal

Running processes:

E:\WINDOWS\System32\smss.exe

E:\WINDOWS\system32\winlogon.exe

E:\WINDOWS\system32\services.exe

E:\WINDOWS\system32\lsass.exe

E:\WINDOWS\system32\svchost.exe

E:\WINDOWS\System32\svchost.exe

E:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\aswUpdSv.exe

E:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\ashServ.exe

E:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe

E:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\ashMaiSv.exe

E:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\ashWebSv.exe

E:\WINDOWS\system32\wscntfy.exe

E:\WINDOWS\Explorer.EXE

E:\ARQUIV~1\ALWILS~1\Avast4\ashDisp.exe

E:\WINDOWS\SOUNDMAN.EXE

E:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe

E:\WINDOWS\system32\wuauclt.exe

E:\Arquivos de programas\Internet Explorer\iexplore.exe

E:\Arquivos de programas\eMule\emule.exe

E:\HijackThis.exe

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = &http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

O4 - HKLM\..\Run: [avast!] E:\ARQUIV~1\ALWILS~1\Avast4\ashDisp.exe

O4 - HKLM\..\Run: [soundMan] SOUNDMAN.EXE

O4 - HKCU\..\Run: [CTFMON.EXE] E:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe

O4 - HKUS\S-1-5-19\..\Run: [CTFMON.EXE] E:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'LOCAL SERVICE')

O4 - HKUS\S-1-5-20\..\Run: [CTFMON.EXE] E:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'NETWORK SERVICE')

O4 - HKUS\S-1-5-18\..\Run: [CTFMON.EXE] E:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'SYSTEM')

O4 - HKUS\.DEFAULT\..\Run: [CTFMON.EXE] E:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'Default user')

O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - E:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - E:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

O17 - HKLM\System\CCS\Services\Tcpip\..\{E5CDB592-4C0B-426D-8C8B-FFB25DC77F09}: NameServer = 200.225.197.34 200.225.197.37

O23 - Service: avast! iAVS4 Control Service (aswUpdSv) - ALWIL Software - E:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\aswUpdSv.exe

O23 - Service: avast! Antivirus - ALWIL Software - E:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\ashServ.exe

O23 - Service: avast! Mail Scanner - ALWIL Software - E:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\ashMaiSv.exe

O23 - Service: avast! Web Scanner - ALWIL Software - E:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\ashWebSv.exe

--

End of file - 2644 bytes

olha se tem virus no pc

Link para o comentário

Pela análise automática feita no site http://www.hijackthis.de/en o teu log está limpo.

Roda o gratuito HD Tune e coloca aqui a imagem da aba "Health" de cada um dos teus dois HD para vermos o estado deles.

Você usa algum tipo de estabilizador, filtro de linha ou nobreak ?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!