Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sigmatel intel 82801GB ICH7 High Definition Audio [Bo]

Alexandrefu

Posts recomendados

• 2 meses depois...
Estou procurando o Driver de som do notebook q não sai soom de jeito nenhum.

Alguém sabe onde posso encontrar?

É um notebook VGN-FE 50B com Win Xp pro PT ( Sony Vaio)

Placa mãe intel 945GM(L)

amigo, faz o seguinte, vai ate o site baixaki ou superdownloads e o baixa o programa everest, verifica do lado esquerdo a guia multimidia, clica em audio pci/pnp, se for indicado como (SigmaTel STAC9221 A2 Intel 82801GB ICH7 A-1), eu tenho esse driver, passa seu email que te envio o link que postei no rapidshare, ok abraço!!!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segue o link do driver sigmatel descrito dessa forma pelo programa Everest: SigmaTel STAC9221 A2 Intel 82801GB ICH7 A-1

Clique aqui para baixar: http://www.crocko.com/F6690F001C254FFBA2240D76E86FE66D/SigmaTel_STAC9221_A2_Intel_82801GB_ICH7_A-1_By_Michel_Arts©_Brasil!.rar

Como Baixar? ao abrir o site ira aparecer uma contagem, geralmente 20 segundos, aguarde o termino, depois digite os caracteres que aparecem, depois clique Download This File(Atenção: Não use programa para acelerar o download, alem do site nao aceitar, o arquivo pode vir corrompido. Qualquer duvida postem ou me mandem email, boa sorte e bons sons:D

A TODOS QUE estão BAIXANDO ESSE DRIVER, PROCURE FAZER UM BACKUP DELE EM UM CD, DE preferência EM UMA MIDIA BOA QUE DURE, FACA SEMPRE BACKUP DOS SEUS DADOS, PROCURE TIRAR UMA HORA LIVRE PRA ISSO, OBRIGADO!!!

Link para o comentário

amigo, faz o seguinte, vai ate o site baixaki ou superdownloads e o baixa o programa everest, verifica do lado esquerdo a guia multimidia, clica em audio pci/pnp, se for indicado como (SigmaTel STAC9221 A2 Intel 82801GB ICH7 A-1), eu tenho esse driver, passa seu email que te envio o link que postei no rapidshare, ok abraço!!!:D

Eu instalei o Everest mas não aparece nada nas guias de áudio.

Alias... antes eu conseguia ver, agora nem aparece mais nada. Só sei que era Intel (e esses números todos depois). No CD da minha placa mãe assim como no site da Intel vem o driver IDT Audio, mas falha na instalação dizendo que o dispositivo não foi encontrado.

Estou na neura já! Já baixei tudo quando foi coisa, mas nada adianta. Pelo o q eu percebo, o pessoal q tem conseguido usa o XP e eu uso o Vista Ultimate 64bits SP1 num processador Core2Quad e mobo Intel Media Series DP35DP.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • mês depois...

Por favor poderia me ajudar me enviando esse driver? Já não sei mais como procurar.

Grata, Ppzinha.

e mail: [email protected]

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!