Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DVD Player Cyber Home CH-DVD 300

Posts recomendados

Olá.

A algum tempo adquiri um DVD Player Cyber Home CH-DVD 300.

Desde o início ele apresentou o seguinte problema:

Toca DVD até uma parte, geralmente mais que a metade e depois começa a travar, até que trava tudo. Acelera o leitor e não lê mais nada.

Isso acontece com DVD gravado (DVD-R) e com DVD original.

CDs do tipo VCD, mp3 ou com arquivos mpeg (ele toca mpeg), rodam normalmente.

Como ele é made in Paraguay, não tem garantia :angry:

Em alguns casos, depois do primeiro travamento, eu desligo ele, deixo um tempo desligado, ligo um ventilador na frente e coloco rodar. Às vezes funciona, às vezes não.

Imagino que isso seja causado por superaquecimento, mas não tenho certeza.

Alguém saberia me explicar o que causa esse comportamento e, principalmente, se existe maneira de resolver isto (que não seja comprar outro DVD Player, por enquanto)?

Everton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o meu isso começou a acontecer agora ha pouco...esta semana, pra ser mais exato. E olha que já tenho esse DVD ha um bocado de tempo...desde 2005, eu acho.

Também nao sei qual é a causa exata, mas desconfio que tenha algo a ver com o aquecimento. Exatamente o mesmo problema que você: o filme roda e, aleatoriamente, simplesmente pára de funcionar e fica com a imagem congelada. Não adianta dar Stop e Play outra vez, desligar e ligar, enfim...minha vontade agora é de descer a marreta em cima desse dvd player.

Apesar de que consigo ver DVD's com uma qualidade muito boa no meu pc, to pensando é em comprar um DVD Player decente dessa vez. A Sony está com alguns DVD's Players muito bons a cerca de R$ 180,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!