Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses Note compro???

Miguel Inácio

Posts recomendados

Galera to numa baita dúvida. To querendo comprar meu primeiro note e to em dúvida entre três modelos.

Acer 5920-6080

Processador Intel Core 2 Duo T7300 2.0 GHz, ( 4Mb Cache)

Memória 2048MB DDR2 667MHZ ( EXPANSIVEL ATÉ 4 GIGA)

Hard Disk 250 GIGA 5400RPM 8MB SATA

Gravador DVD+-RW Dual Layer

Placa de Vídeo Intel GMA 950 accelerator X3.100 , 358 Mb Video

Tela 15.4 Wide CrystalBrite WXGA 1280 x 800

Audio Dolby surround sound system / 2 altofalantes 1 subwoofer digital

Microfone embutido / 2 Autofalantes embutidos Stereo

webcam

HP DV6755US

Processador - Intel Core 2 Duo processor T5450 (1.67 GHz, 2MB L2 Cache, 667MHz FSB)

Tela - 15.4" WXGA High-Definition HP BrightView Widescreen Display (1280 x 800)

Hard disk drive - 250GB 5400RPM SATA

Memória - 2GB DDR2 System Memory (2 Dimm)

Memória máxima expansível - 4GB

Vide - Intel Graphics Media Accelerator X3100 with up to 358MB total available graphics memory

Toshiba M305-S4822

Desempenho

Processador INTEL Core 2 Duo T5550

Velocidade do Processador 1.83 GHz

Memória RAM 3Gb 667Mhz(1x1GB + 1x2GB)

HD 250 Gb 5400rpm

Tipo De Memória RAM DDR2

Máximo de Memória RAM 4096 Mb

Drive DVD±RW

Display

Tipo de Display WXGA

Widescreen Sim

Tamanho da Tela 14.1 polegadas

Resolução do Display 1280 x 800 Pixels

Placa de Vídeo INTEL Graphics X3100 até 358MB compartilhada

Webcam Sim

Os três tão com praticamente o mesmo preço e a configuração é bastante parecida o que me deixa ainda mais com dúvidas.To querendo o note mais pra trabalho, word, rodar programas on line, e programar também.

Quero jogar também, mais em fim de semana. Gosto muito do Age Of empires 3 e expansões, será que esses notes rodam esses jogos.Bom galera se alghuem puder me dar uma luz, por que a duvida tá grande, enorme..hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Cara os 3 fazem de boa o que você quer. Se não me engano o hp não tem garantia no brasil, por ser americano.

Se quiser saber sobre o acer, é so ver o review clicando na assinatura. Não sei os outros modelos tem review aqui, mais se quiser procurar esta nos topicos fixos.

Link para o comentário

Eu tava mesmo dando preferência pro Acer. No entanto tava com dúvidas por que geralmente a galera fala que as outras duas marcas, no caso a toshiba e a hp são melhores. Não sei se levo a marca em consideração ou somente a configuração. E já ia me esquecendo, posso pagar até 3000.

Link para o comentário

Eu tava mesmo dando preferência pro Acer. No entanto tava com dúvidas por que geralmente a galera fala que as outras duas marcas, no caso a toshiba e a hp são melhores. Não sei se levo a marca em consideração ou somente a configuração. E já ia me esquecendo, posso pagar até 3000.

Ate 3000! você já deu uma olhada nos notes da gateway? Tem review de uns modelos aqui no forum, pelo que a galera diz eles são muito bons e estão nessa faixa de preço, garantia de 3 anos.

Edit------

Link do review feito pelo Ice:

http://forum.clubedohardware.com.br/mini-review-gateway/540378

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!