Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravar AVI para rodar em dvd player

Posts recomendados

Bom galera vi que tem muitos tópicos falando sobre isso, mais dizem que é so colocar no dvd e gravar não não é.....to querendo colocar arquivos de anime em avi no dvd para rodar no player...mais ta cortando a legenda....so iniciante em encoder e tal...usei o winavi e super ( não sei se usei as opções certas), saiu alguns bons mais sempre cortando a legenda mesmo que eu mudasse o tamanho e apecto

queru colocar avi mesmo sem ser dvd (cabe mais) e corta a legenda alguém sabe como fazer

desde já muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nos Samsung eu não lembro direito, mas nos panasonic, por exemplo não basta que a legenda tenha o mesmo nome do arquivo, se o tempo de uma linha se sobrepor ao tempo de outra, o player se embanana e pára de exibir a legenda a partir daquele ponto.

A solução é você usar um programa pra procurar e corrigir automáticamente cada linha da legenda, como o Subtitle Workshop.

Ender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!