Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual "Kit" é superior neste "UpGrade"

Posts recomendados

Colegas, quero fazer um upgrade em minha máquina: tenho um Pentium III rodando numa placa ASUS.

Qual desses kit's é melhor?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-77640276-kit-placa-me-asus-p5gc-mx-ddr2-1gb-king-dual-core-2160-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-76747777-kit-athlon-x2-5000-dual-core-placa-me-1gb-ddr2-800mhz-_JM

Ou seja: a placa mãe, o processador e a barramento da memória são diferentes: 667 e 800Mhz...

Gostaria das considerações de vocês.

A propósito, será um verdadeiro upgrade ou meia - boca?

Abraços,

Robson_SP :)

Importante: Com essas MOBO eu poderei plugar um monitor LCD Widescreen? Elas dispões de conector DVI?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

O segundo é BEM melhor em todos os sentidos.

Será um up sim, você vai trocar peças bem importantes.

Conector DVI já não sei, se quer jogar é bom colocar uma VGA externa, porque essaí é fraca.. ou tentar um outro kit, mas com uma placa equipada com o 780G, bem mais poderoso que os demais (pra um onboard), mas aí depende do seu orçamento, pelo que vejo ele está nos R$ 400, e nesse preço o segundo kit realmente é um xuxu, gostei bem dele, compraria pra mim fácil fácil.

Link para o comentário

Rapaz, o segundo kit é bem melhor em minha opnião tambem!

a frequencia da memoria, pode fazer a diferença, e esse pentuim, acredite, não é bom não...(experiencia própria).Aliás, se você conseguir fazer o que o colega acima disse, compre uma mobo com chipset 780g, pois o video onboard é mesmo muito melhor!

ps. tenho esse video gf6100, e não da pra rodar muita coisa com ele não... pra você ter uma ideia, rodar F.E.A.R. em 800x600, com tudo no MINIMO e um monitor de 19", em torno de 25 fps fica uma caquinha...)

Link para o comentário

Se comprar esse segundo kit e quiser jogar uns jogos mais atuais... compre uma 8600GT com 256mb DDR3.... já ajuda bastante... e a placa custa a partir de 269,00 (isso num upgrade futuo pois tera que compra uma fonte)

Agora segue o que o Wesley e o Xita disse pois você sentira uma diferença boa.

Abraços,

Edson

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!