Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Update não quer fazer os updates...


Danilonet

Posts recomendados

Bom dia.

Estou com um PC novo (da assinatura), e comecei a instalar os programas na quarta feira... instalei apenas o windows, e fiz o update do Windows Update e o SP3 pelo Windows Update, e instalei o antivirus. Aí ontem de noite fui continuar os updates, mas quando aparece o escudinho amarelo pedindo pra instalar atualizações, ele começa a instalar e para, aparecendo a mensagem que não foi possível instalar... Aí quando eu mando desligar, aparece aquela informação de que vai instalar atualizações e depois desligar, eu confirmo, aí ele aparece "Instalando atualização 1 de 9...", mas antes mesmo de passar pra 2 de 9, ele diz que o Windows está sendo encerrado e desliga. Quando eu ligo, não instalou nada e se eu tento fazer o WU dá o mesmo erro de antes...

O que pode ser???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...