Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor placa para as peças que já possuo


gui_schumi

Posts recomendados

Bom dia a todos,

minha dúvida é a seguinte:

eu tenho um p4 1,4 (sim beeem velho hehe) e uma asus a4v8x-mx, porém de velho é só a placa-mãe e o processador mesmo...

o hd é um sata 160 a memório é 1024 ddr (1 eu acho né) e a placa de vídeo é ati 256 (agp 8x)

agora eu quero comprar o processador e a placa mãe que é o que falta né... mas gostaria de sugestões de placas que trabalhem bem com o que eu já tenho... no caso o hd e a placa de vídeo porque a memória provavelmente vou ter que comprar outra né? Aí gostaria de sugestões sobre custo benefício... eu já uso e vou usar mais ainda o pc para jogos, e aplicativos gráficos...

Abraços e obrigado pela ajuda.

Até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Trocar de processador, memória e manter sua placa de vídeo antiga é trocar 6 por meia dúzia, venda todo o conjunto e compre um computador mais moderno, com processador de 2 núcleos, pelo menos 2 gb de memória e placa de vídeo com memórias gddr3, 128bit e suporte ao directx 10 (ou 10.1).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...