Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carregador de Notebook: Comprar um substituto


egrolli

Posts recomendados

Comprei um Notebook Hp Pavilion v2000 que tem um carregador com as seguintes especificações:

Input:

100-240V

1.7A

50-60Hz

Output:

18.5V

3.5A

65W

Na internet um carregador desses é quase R$400,00.

Existem carregadores "genéricos" que você pode alterar a tensão de saída mas se você escolhe 17v ele fica 3A, se você escolhe 18V, ele fica 5A, se você escolhe 19V, ele fica 6A. Nunca dá certinho o que você quer substituir :sne:

Então, queria saber de alguém qual é a margem que pode ser utilizada nesses casos, bem como se qual item sendo a mais queima ou a menos não carrega.

:help:

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo procurando, olha o que eu achei!

http://www.wellcomp.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=3735&IDProduto=881319

Essa fica por 220 reais com frete grátis (e-sedex)

O outro é 160 com 50 reais de frete...

Vou comprar na primeira, a allnec, que é nacional (gosto de dar força pro que é daqui) e porque a entrega da wellcomp é de 10 a 30 dias! hehehehe

Cara, valeu!

Resolvi o problema, mas fica a dúvida acerca da margem de segurança caso compre um que não seja certinho igual o original.

Alguém se habilita?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O produto foi enviado na sexta-feira e quando foi hoje, segunda, 10 da manhã estava na minha casa aqui em São Luís - MA.

Data Local Situação

21/07/2008 08:41 CEE SAO LUIS - SAO LUIS/MA Saiu para entrega

18/07/2008 20:08 CTCE BAURU - BAURU/SP Encaminhado

Em trânsito para CEE SAO LUIS - SAO LUIS/MA

18/07/2008 16:07 ACF AIMORES - TUPA/SP Encaminhado

Em trânsito para CTCE BAURU - BAURU/SP

18/07/2008 15:53 ACF AIMORES - TUPA/SP Postado

O carregedor me pareceu bem robusto, com um plástico forte que parece que vai durar bastante. Ainda, a ligação na tomada é de dois pinos e próximo ao conector do notebook tem aquele engrossamento do fio que serve pra dissipar interferências (acho eu) que não tinha no original.

Então, me parece um bom produto e já que veio com garantia de 1 ano, me pareceu um excelente compra pelo preço ofertado, além de ser 100% brasileiro!

Abraços pra todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...