Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na minha nova configuração


Posts recomendados

Quero montar uma maquina nova pra jogos, como não entendo muito preciso da ajuda de vocês :)

Atualmente tenho um Athlon x2 6000+ 2 gb Ram DDR2, HD Sata 2 160gb, placa de video Nvidia Geforce 8600 256 DDR3 Fatality.

O que eu ja tenho certeza que vou fazer é passar pra 4 Gb de Ram, trocar a placa de video, e colocar um HD de 250 gb. Pretendo pegar a 9800 GTX ( prefiro NVIDIA).

O q mais devo fazer?

Posso gastar ate RS 2500,00.

Agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pois é,aí é que ta, eu nao sei se tem q mudar mais alguma coisa. esse processador aí ta legal ou eu compro outro? (6400+ ou outra coisa sei la).

A minha fonte não sei de cabeça a marca mas é de 450w.

Eu não trocaria o 6000+ por um 6400+. Eu trocaria o cooler atual por um melhor e meteria um over nele.

Essa sua fonte de 450W não segura a GX2. O ideal seria uma de 550W.

Mas com R$2500 dá pra fazer tudo isso q te falei.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não trocaria o 6000+ por um 6400+. Eu trocaria o cooler atual por um melhor e meteria um over nele.

Essa sua fonte de 450W não segura a GX2. O ideal seria uma de 550W.

Mas com R$2500 dá pra fazer tudo isso q te falei.

[]s

Um 6400+ Daria um bom gargalo.

Segurar segura sim, se for uma de marca boa e não generica, mas se for generica esquece e compra outra.

Mas como você disse e confirmo.

Aconselho para uma 9800GTX uma 550VX ;)

A 450W da Corsair aquela 450VX seria só nos últimos casos, caso for a fonte do amigo ;)

PS: Se quiser saber mais sobre isso leia essa postagem que fiz a outro membro do fórum com uma fonte parecida:

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=2924826&postcount=19

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Um 6400+ Daria um bom gargalo.

Segurar segura sim, se for uma de marca boa e não generica, mas se for generica esquece e compra outra.

Mas como você disse e confirmo.

Aconselho para uma 9800GTX uma 550VX ;)

A 450W da Corsair aquela 450VX seria só nos últimos casos, caso for a fonte do amigo ;)

PS: Se quiser saber mais sobre isso leia essa postagem que fiz a outro membro do fórum com uma fonte parecida:

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=2924826&postcount=19

Então, pode até segurar se for de boa marca e boa corrente, como você mesmo disse, mas mesmo assim ficaria muito apertado e limitaria futuros upgrades.

O 6000+ será gargalo, e o 6400+ tb será, por isso que eu acho q não vale a pena trocar um pelo outro. Mete um OC bruto no 6000+ (com um bom cooler) e fica com ele por um tempo. Depois seria interessante partir para um Phenom que não gargalasse a GX2.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...