Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hp psc 1315


Posts recomendados

Olah amigos tenho uma impressora hp psc 1315 all-in-one e ela apresenta o seguinte defeito: eu coloco alguma coisa para fazer copias e de repente la pela 5 copia ela para no meio da impressao e fica piscando o led comprobar papel e nao imprime mais nada..

ja troquei a plaquinha inteira do sensor de papel ja lavei a pl logica ja lavei toda a cabeça de impressao conferi todos os outros sensores, flets, encoder ja troquei tambem ate o encoder de tracao de papel eu troquei mas ate agora nao consegui resolver.. gostaria de saber se alguem pode me ajudar..

esqueci de falar que ja troquei de cartucho umas 10 vezes....

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o carrinho da impressora vai para o canto direirto, onde fica o kit de limpeza (server station) tem uma peçinha preta que encaixa em um crote do carrinho, esse corte fica do lado esquerdo do carrinho(você olhando de frente para ele). Essa peça preta costuma rachar e muitas vezes quebrar. Verifique seu estado...

Aquele sensor redondo do lado esquerdo da mecanica costuma também rachar no encaixe do eixo, tire ele fora e verifique possíveis rachaduras, pois quando ele racha ele desliza no eixo e a impressora perde seu ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por baixo da impressora tem uma tampinha, desparafuse essa tampinha e vai encontrar uma peça preta comprida, que serve de guia para o servi station, mas se você tirar essa peça o mecanismo continua funcionando perfeitamente, tire essa peça e faça o teste sem ela, se funcionar pode deixar sem, por incrivel que pareça não faz falta, pelo contrário, serve para dar pane na mecanica. Se porém persistir o mesmo defeito retorne com a peça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...