Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gateway M-151X


vrlg

Posts recomendados

E ai pessoal tudo bom?

Há tempos venho acompanhando o forum, e estou muito tentado a comprar um note da gateway. Pelo que leio nos reviews e comentários a galera gosta da marca num todo.

Mas sempre vejo o pessoal comentando do m-6851, que tem uma ótima vga HD2600.

Mas eu gostaria de saber a opinião do pessoal sobre o m-151x. Essa hd 2400 XT, fica muito atras, mas muito atras da 2600? Qual a classe dela?

Esse note por R$2890,00, é mais acessivel a mim. Acho bom o custo beneficio?

A config toda http://www.gatewaybrasil.com.br/modelos/m-151x.htm

Eu queria o note para trabalhos com software de engenharia, pacote office, jogos claro, faculdade, etc...

Emitam opiniões sobre esse note por favor.

Pena que a gateway só parcela com juros absurdos, senão venderiam que nem água....

Estou no aguardo pessoal, obrigado pela atenção

Vladimir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu tenho acompanhado desde o primeiro dia que colocaram o nome da gateway tenho acompanhado as noticias todos que compraram nao se arrependem eles estão dando de 10x0 nos outros em custo/benefício e garantia. Nao confunda a 2600xt com 2600, a xt é classe 1 e a 2600 é classe 2, a 2400xt ela está na classe 3 mais pode ser considerada classe 2 pois é estão boa quanto, mais a 2600 é consideravelmente melhor que ela, dependendo do que voce for fazer vale mais apenas ficar com o mais barato, mais se tiver a grana pra gastar compre a com 2600 que será bem melhor :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, a hd2400xt vai ser +- tipo uma 8600 da nvidia, da pra jogar uma pah de games.

a hd2600 é o topo de linha da familia ATI 2000 mobile.

seria assim pela ati mobile dedicada

hd2600 e HD2600 XT a linha de desempenho

HD2400 e HD 2400XT a linha maestream , ou seja, usuario avançado, desempenho medio domestico.

HD 2300, tem 2 tb M71 7211 e 7210 seriam a linha de entrada.

pra você ter ideia comparando, na familia nvidia gforce 8 mobile dedicada.

8800 e 8900 seriam a de performance

8600 e 8700 maestream

8400 a de entrada.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de agradecer as respostas.

Acho que essa placa atende perfeitamente os jogos que eu gosto. Maioria de esportes (Futebol, corrida de rua, etc).

E no geral, o que vocês acham da configuração do note em relação ao preço?

Dá pra rodar sossegado software de engenharia?

Gostaria muito de pegar o m-6851, mas não tenho essa diferença. Ja seria um esforçor enorme pra pegar m-151X.

Agradeço mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...