Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar rede Wireless Win Vista


flash..

Posts recomendados

Estou com dificuldade para configurar uma rede wireless em um nootebook HP Pavilion dv9000 (windows vista) no notebook tem um botão para ligar e desligar o wireless eu ligo e nada acontece... tento captar o sinal wireless mas ele não encontra... -_- mas no outro notebook (windows XP) eu consegui sem nenhum problema...

alguem ai pode me ajudar a resolver esse problema ??? :(

desde ja, agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nó veio... então eu dei uma olhada no gerenciador de dispositivos e no CONTROLADOR DE REDES ( tá uma ponto de exclamação ) não ta instalado...

aff, agora to com dificuldade pra baixar esse software... eu peço pra ele procurar automático online, mas ele não encontra...

Tentei usar o Everest... mas não me indicou nehum site pra baixa...

mas ai eu consegui descobri o modelo...

Broadcom BCM4312 802.11 a/b/g wireless Network Adapter

ja tentei no google... e não consegui...

até no site do fabricante ( láh ta meio confuso de achar )...

Mas ricardovps você me ajudou...

mas se não for pedi demais...

agora eu to tentando resolver o outro problema ( baixar o programa ... )

abração.!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po ai ja ta abusanu...kkkkk

To zuano... dei uma olhada no site da hp e acho que la c encontra os driver pro seu note.

vou te passa esse link ai c seleciona o modelo correto do seu note beleza?

http://h20180.www2.hp.com/apps/Lookup?h_lang=pt&h_cc=br&cc=br&h_page=hpcom〈=pt&h_client=S-A-R186-1&h_pagetype=s-002&h_query=Pavilion+dv9000&submit.x=8&submit.y=7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...