Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS CUVX4- soquete 370


Fox Maccloud

Posts recomendados

Pessoal, preciso de uma help.

A uns 2 anos eu troquei minha maquina pela atual em minha assinatura.

Minha maquina antiga tinha essa Mobo: Asus CUVX4 se não me engano, e tinha um processador Pentium 3 933Mhz. :huh:

Com + 768mb Ram + HD Seagate 7200RPM 40gb + GForce2 MX 400mhz 64mb.

Não sei or que catzo essa maquina começou a apresentar o seguinte problema, ela começou a restartar o tempo todo. Não tinha santo q a fizesse funcionar, fui na BIOS e então decidi abaixar o clock dela pra 800Mhz. Funcionou por 2 dias... apresentou o mesmo problema! >.<

baixei pra 733mhz... mais 1 dia... baixei para 500mhz... 433mhz :eek:... e por ai foi, até que não funcionou mais. Se não me engano ela ainda liga, mas está do mesmo jeito. :angry:

O que será q está acontecendo pessoal? Já me disseram q pode ser super aquecimento. Desconfio tb.:confused:

Preciso dela funcionando tb preciso ver uns preço de um HD novo pra ela. ^_^

Me ajudem ai povo! :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Fox Maccloud se a placa começou a reiniciar aleatoriamente pode ser vários motivos, mas, o mais comum ou é a temperatura alta, acima do normal, ou fonte de alimentação arriando.

Faz assim: Desmonte toda a máquina, faça uma bela limpeza, principalmente em todos os contatos, remonte e teste, caso não funcione, arrume outra fonte e teste, se mesmo assim continuar a não funcionar, você vai ter que ir trocando hardware por hardware para achar o problema, não tem outro jeito. Observe com atenção a temperatura.

Eu tenho uma placa dessas que uso para overclock, e é muito boa no quesito estabilidade.

Usando um Pentium3 800 default a temperatura do processador sempre fica próxima da ambiente, pelo que me lembro, usando um dissipador de K7.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...